(Foto: Twitter)
in ,

BTS: Hashtag de Jungkook bate 54 bilhões de views no TikTok

Os números aumentaram consideravelmente após a live de aniversário do grupo

A live “Muster SOWOOZOO”, feita para celebrar o aniversário de oito anos do BTS, segue repercutindo. Além de impulsionar as buscas da música “Chicken Noodle Soup” lançada em 2019 por J-Hope, graças ao show online Jungkook bateu nesta sexta-feira (18) mais de 54 bilhões de views na hashtag com seu nome no TikTok!

(Foto: Twitter/TikTok)

Mas, como assim hashtag com seu nome? Então, no TikTok, as hashtags são as “responsáveis” por garantir a viralização de trends e desafios, por exemplo.

Dessa forma, muitos internautas usam e abusam de palavras que se relacionam com seus conteúdos para se tornarem mais populares na rede social.

E no caso de Jungkook, veja bem, o artista não tem conta pessoal no TikTok (apenas o perfil do BTS, que não é atualizado com frequência), mas ainda assim faz muito sucesso porque os fãs usam a hashtag “jungkook” em suas postagens.

Tanto é que hoje JK é a pessoa com o maior número de views em uma hashtag na história do TikTok com 54,1 bilhões! Depois da live “Muster SOWOOZOO” os números do artista subiram rapidamente e tudo por conta dos milhares de vídeos e edits do show online que circulam pela rede social.

LEIA MAIS: Veja fotos em alta qualidade da live de aniversário do BTS!

Mas os outros integrantes do BTS também tem seus momentos de fama! Taehyung, por exemplo, ultrapassou recentemente a marca de 37,9 bilhões de views. Enquanto Jimin soma 48 bilhões.

Suga, por sua vez, tem 27,3 bilhões, Jin conta com 25,4 bilhões, J-Hope acumula 24,1 bilhões e RM cerca de 18,4 bilhões! Incrível, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Juliette anuncia mais um contrato publicitário: já são seis!

Juliette já assinou seis grandes contratos publicitários

Enteado de 11 anos de Marcos Oliver morre após cair de 9º andar