A live “Muster SOWOOZOO”, feita para celebrar o aniversário de oito anos do BTS, segue repercutindo. Além de impulsionar as buscas da música “Chicken Noodle Soup” lançada em 2019 por J-Hope, graças ao show online Jungkook bateu nesta sexta-feira (18) mais de 54 bilhões de views na hashtag com seu nome no TikTok!
Mas, como assim hashtag com seu nome? Então, no TikTok, as hashtags são as “responsáveis” por garantir a viralização de trends e desafios, por exemplo.
Dessa forma, muitos internautas usam e abusam de palavras que se relacionam com seus conteúdos para se tornarem mais populares na rede social.
E no caso de Jungkook, veja bem, o artista não tem conta pessoal no TikTok (apenas o perfil do BTS, que não é atualizado com frequência), mas ainda assim faz muito sucesso porque os fãs usam a hashtag “jungkook” em suas postagens.
Tanto é que hoje JK é a pessoa com o maior número de views em uma hashtag na história do TikTok com 54,1 bilhões! Depois da live “Muster SOWOOZOO” os números do artista subiram rapidamente e tudo por conta dos milhares de vídeos e edits do show online que circulam pela rede social.
Jungkook going viral again on tiktok ✨️ pic.twitter.com/KarkuBgc2X
— ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɪɴᴅɪᴀ (@Jungkook__INDIA) June 17, 2021
LEIA MAIS: Veja fotos em alta qualidade da live de aniversário do BTS!
Mas os outros integrantes do BTS também tem seus momentos de fama! Taehyung, por exemplo, ultrapassou recentemente a marca de 37,9 bilhões de views. Enquanto Jimin soma 48 bilhões.
Suga, por sua vez, tem 27,3 bilhões, Jin conta com 25,4 bilhões, J-Hope acumula 24,1 bilhões e RM cerca de 18,4 bilhões! Incrível, né?