in ,

BTS fecha parcerias grandiosas com TikTok e Samsung para álbum novo


O álbum novo do BTS, “Map of the Soul: 7”, sai no dia 21 de fevereiro. Para promover o lançamento, o grupo fechou duas parcerias importantes, uma com a Samsung e outra com o aplicativo TikTok, que terminou 2019 entre os mais baixados do mundo, com 1,5 bilhões de downloads.

(Foto: Divulgação)

12 horas antes do lançamento do álbum nas plataformas digitais, o BTS vai liberar uma prévia de 30 segundos da música “ON” no TikTok. “O método único de divulgação no TikTok permite que artistas e consumidores se comuniquem enquanto promovem seu conteúdo uns para os outros, quebrando com os métodos típicos de divulgação, o que cria uma boa sensação”, diz um representante da TikTok.

Já a Samsung entra como parceira na ação “Connect”, iniciada em janeiro como um cronograma mundial de divulgação do “Map of the Soul: 7”. Os usuários dos celulares Galaxy poderão fazer o download e fazer visitas virtuais às exposições “Connect”. Também está em discussão a possibilidade de uma edição especial do Galaxy para fãs do BTS.