banner com link para rádio globo
BTS: Foto: Twitter
in ,

BTS faz nova performance de “Butter” e explica significados de gestos com as mãos

Apresentação aconteceu na noite desta terça-feira (25/05)

Após bater todos os recordes das plataformas com o novo single, o BTS realizou a segunda performance televisiva de “Butter”, na noite de terça-feira (25), no “The Late Show” com Stephen Colbert. Muito bem vestidos, JinSuga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, cantaram o single e ainda revelaram o significado de gestos que fazem com as mãos para se comunicar com o  ARMY.

BTS: Foto: Twitter

A brincadeira com os “novos gestos manuais” se dá pela popularização do “coração pequeno”, algo que era comum na bolha do K-Pop e se estendeu mundo afora. Juntando o dedão com o indicador, BTS mostra que é formado um coraçãozinho. RM deu início ao vídeo.

Alguns anos atrás ajudamos a popularizar o coração dos dedos, um símbolo que significa amor e carinho. Mas esse é apenas um dos muitos gestos populares que usamos, e esta noite, eu e os meninos do BTS vamos te ensinar o resto“, disse.

Cada um deles exibiu um uso criativo de seus dedos, incluindo V, que claramente pensava em comida: “Este é um V, que é para o meu nome, V, mas também significa ‘paz’“, explicou ele, fazendo um sinal de paz. “Ou melhor ainda, se você adicionar um dedo, ‘pedaço de pizza’. Parece delicioso, mas lembre-se, não coma os dedos“, revela ele, aos risos.

RM terminou a parte espalhando dois dedos da mão direita na palma da mão esquerda, o que representava um pedaço de torrada. “E, finalmente, este gesto é um dos meus favoritos“, disse o cantor. “Isso significa que nosso novo single ‘Butter’ está disponível agora em plataformas de streaming e nas lojas de todos os lugares“.

BTS: Foto: Twitters, butter,

O BTS, claro, também apresentou a nova faixa ao vivo, com a coreografia oficial e vocal potente dos membros. A apresentação foi ambientada em uma mansão com decoração clássica, transitando por entre os cômodos e terminando em um pequeno palco, com direito a uma chuva de confetes dourados e dançarinos de apoio usando máscaras de proteção à pandemia.

Ao contrário da apresentação no Billboard Music Awards, que explorou um visual mais vintage e extravagante, dessa vez os artistas se apresentaram com roupas formais em preto e branco.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21

BBB: Juliette vê nude de Rodolffo; mãe torce que virem casal

Sony Music Brasil anuncia o lançamento da 'Casa Filtr'

Sony Music Brasil anuncia o lançamento da ‘Casa Filtr’