banner com link para rádio globo
Foto: YouTube BANGTANTV
in ,

BTS faz deliciosa refeição em placa de 1 bilhão de views por “Dynamite”

Música é um dos maiores sucessos do grupo.

O BTS é um fenômeno e não é novidade nenhuma que está sempre batendo recordes e ganhando placas. O mais recente “mimo” que chegou a eles foi uma placa reconhecendo 1 bilhão de visualizações no Spotify por “Dynamite. De fato, um feito incrível que merece um prêmio.

Com certeza a placa vai ser pendurada em alguma parede, mas não antes de cumprir uma tradição inusitada. Eles prepararam todos os ingredientes de um Bibimbap, tradicional comida que é comparada a um risoto coreano com vários ingredientes misturados.

Leia Mais:

Foto: YouTube BANGTANTV

Em vídeo divulgado nas redes sociais cada um dos integrantes, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, colocaram um ingrediente dentro da placa que, de fato, lembra o formato de um prato. No final, a refeição ficou pronta e pareceu apetitosa. Todos sentaram juntos para comer em um momento descontraído.

Assista ao vídeo:

A música “Dynamite” foi lançada como um single separado em julho do ano de 2020 e foi o primeiro #1 do grupo na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Além disso, tem certificado de 3 vezes platina no país.

BTS não é o único que comeu na placa do Spotify

Ok, você pode ter achado estranho esse tipo de comemoração do BTS, mas é algo que vários artistas já fizeram. É como  uma tradição e não é visto como uma falta de respeito, pelo contrário, é mais como uma valorização à conquista.

O Drake comeu uma macarronada em sua placa:

A Halsey comeu salgadinhos e chocolate em duas placas que recebeu ao mesmo tempo:

A Bebe Rexha aproveitou um clássico cereal com leite:

Escrito por Caian Nunes

"Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" entra para Top 10 da Netflix

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” entra para Top 10 da Netflix

Quem é Vanessa Lopes, a TikToker que roubou a cena no desfile da Gkay?