in ,

BTS arrasa em performances de “Butter” e “Film out” na TV

Assista!

Butter
Foto: NTV

O BTS continua divulgando seus mais recentes lançamentos e os fãs têm duas novas incríveis performances para assistir! O grupo formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook foi atração do programa Music Blood, do Japão, e prepararam performances incríveis!

Film out
Foto: NTV

Não poderia faltar o single atual “Butter“, um sucesso mundial! Para o cenário, eles recriaram uma estação de trêm em tons de amarelo – essa cor predominou também nos figurinos. Com coreografia impecável e projeções animadas, é impossível desgrudar os olhos da tela!

Assista “Butter”:

Também teve “Film Out“, música que foi feita especialmente para o mercado japonês e faz parte da álbum “The Best“, que é uma compilação de hits. Dessa vez tudo foi feito em tons de azul e luzes de neon. Como a música pede, foi mais emocional e finalizou com uma chuva de papel picado.

Assista “Film out”:

Com coletânea japonesa, BTS quebra recorde na parada musical do Japão

Não importa se é em coreano, inglês ou em japonês: por onde o BTS passa, o grupo quebra recordes. E na Oricon Charts, a parada musical do Japão, os meninos sul-coreanos quebraram um recorde semanal em apenas um dia.

Atualmente no topo da parada de singles no Japão com “Butter” pela quarta semana consecutiva, o BTS agora já lidera na lista de álbuns com apenas um dia de vendas de sua mais recente coletânea de sucessos em japonês, o álbum “BTS, The Best”.

A coletânea de 23 faixas conquistou em apenas 24 horas o número de 571.589 unidades vendidas, já colocando o grupo no topo da parada diária da Oricon Charts e na liderança da corrida pelo topo da parada semanal.

O número de vendas do primeiro dia do “BTS, The Best” já superou o resultado comercial da primeira semana do maior lançamento do ano até então, o álbum “1ST”, do grupo SixTONES, que completou a semana de estreia com 467 mil unidades vendidas.

O resultado da nova coletânea japonesa do BTS em seu primeiro dia também supera o recorde pessoal do grupo sul-coreano, que teve 564 mil unidades vendidas em sua semana de estreia com o álbum “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY”.