(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS: Fãs levantam tag #ArmyConfessionTime – saiba porque!

Nada como relembrar os velhos tempos, né ARMY?

Nada mais comum do que ver no trending topics do Twitter assuntos relacionados ao BTS! Nesta segunda-feira (22), milhares de fãs se uniram por meio de uma hashtag para lá de engraçada que está viralizando com mais de 192 mil tweets. E para participar é fácil, você só precisa fazer alguma confissão sobre sua “vida como ARMY“.

(Foto: Reprodução Twitter)

O BTS está na ativa desde 2013 e, ao longo do tempo, foi conquistando cada vez mais fãs, conhecidos como ARMY’s. E, como forma de celebrar toda essa relação entre fã e ídolo, foi criada a hashtag “ArmyConfessionTime” (em tradução livre “HoraDaConfissãoArmy”).

Compre BTS na Regards

Com ela, fãs do grupo sul-coreano estão relembrando momentos, sejam de confusão ou engraçados, além de manias que já tiveram quando entraram para o fandom!

Até o momento, são mais de 192 mil tweets sobre o assunto e, dentre as confissões mais comuns, está a dificuldade de reconhecer e decorar o nome de cada membro!

Até porque, para quem não está acostumado, diferenciar RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook de primeira não é uma tarefa fácil!

Alguns fãs até criaram estratégias próprias…

Mas confundir os meninos acontecia muito!

Confira mais algumas e veja se você se identifica:

E aí, com você também foi assim? Com a gente sim (risos).

LEIA MAIS: Rebranding: agência do BTS troca de nome e anuncia mudanças na empresa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Divulgada previsão de vendas para "Justice", de Justin Bieber

Divulgada previsão de vendas para “Justice”, de Justin Bieber

Veja a expectativa de vendas do álbum novo de Lana Del Rey

Veja a expectativa de vendas do álbum novo de Lana Del Rey