BTS. (Foto: Reprodução Facebook)
in ,

BTS: Fãs podem ter solucionado mistério sobre MV de “RUN”!

“RUN” foi lançado em 2015 e, desde então, intriga fãs com detalhes curiosos em seu vídeo

Parece que alguns fãs solucionaram um baita mistério sobre o BTS que intriga há um bom tempo – e, pelo que parece, tem a ver com o lançamento de um novo projeto… Mas, para entender tudo que está acontecendo, precisamos voltar no passado. Mais especificamente no dia 29 de novembro de 2015!

BTS. (Foto: Reprodução Facebook)

Há cinco anos BTS lançava “RUN” e, na sequência “I NEED YOU”, duas músicas que ganharam vídeos e marcaram o começo do BTS Universe, conhecido também como BU.

Ok, mas o que é isso? Basicamente, o BTS Universe é um conceito que conta a história de sete amigos, interpretados pelos próprios idols, em um universo alternativo.

Nesse universo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook “enfrentam” diversas situações complicadas da vida, como depressão e ansiedade, e toda história é retratada ao longo dos clipes que se relacionam entre si.

Isso significa que muitos dos vídeos lançados pelo BTS possuem pistas, dicas e até simbologias que deixam os fãs para lá de intrigados – principalmente porque tem sido feito um grande investimento nessa narrativa, que foi expandida para livros (“The Notes 1” e “The Notes 2”), uma história em quadrinhos digital (“Save Me”) e até um drama que ainda não possui data de estreia (“YOUTH”).

História em quadrinhos do BTS. (Foto: Reprodução Internet)

Tudo isso, já levou milhares ARMY’s a criarem teorias para esse universo alternativo e, ao que tudo indica, um mistério que começou ainda em 2015, com o vídeo de “RUN”, pode ter sido solucionado!

Mas, vamos lá, para você entender, assim que o vídeo de “RUN” começa, o líder RM aparece perto de um trem de carga que possui os números “20219”. Essa combinação sempre deixou muita gente curiosa e alguns fãs descobriram que pode significar a data de um novo lançamento!

Isso porque, na última quinta-feira (14), uma livraria norte-americana chamada Barnes & Noble inseriu em seu site um novo álbum do BTS chamado “BE (Essential Edition)”. Ao que tudo indica, essa novidade seria uma versão expandida de “BE (Deluxe Edition)”, lançado no ano passado.

E o que isso significa? Bom, alguns fãs estão especulando que os números “20219” se referem a data 19 de fevereiro de 2021 (ou 2021/02/19, como normalmente as datas são escritas na Coreia do Sul). Já pensou?

Não há como negar que as pistas realmente fazem sentido e, quando se trata de BTS, nada é apenas uma coincidência… O que nos resta, então, é torcer para que o mistério tenha sido, de fato, selecionado. Afinal, quem é que não gosta de novos lançamentos? Ainda mais do BTS?

A seguir, assista ao clipe de “RUN”:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

parceria internacional

Suposta parceria de Anitta e Selena Gomez cai na web

As Baías, Luísa Sonza - Quarto Andar

“Quarto Andar”: As Baías e Luísa Sonza estão fashionistas em novo clipe