BTS: fãs identificam pistas sobre mixtape de Jungkook
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BTS: fãs identificam pistas sobre mixtape de Jungkook

Tudo leva a crer que lançamento está muito próximo.

Os fãs do BTS esperam pelo lançamento de uma mixtape solo de um dos integrantes. O que não se sabe é DE QUAL INTEGRANTE será. Tanto V quanto Jungkook já demonstraram que estão trabalhando em música solo. Mas os fãs do boygroup identificaram uma possível pista de que o lançamento será de Jungkook.

Eles acreditam que há várias pistas espalhadas por aí. Uma delas é a mudança de visual de Jungkook. No K-Pop, novo visual sempre significa nova era. Jungkook apareceu loiro na edição do Golden Disc Awards 2021.

BTS: fãs identificam pistas sobre mixtape de Jungkook
(Foto: Reprodução / YouTube)

Alterações nas plataformas digitais

Além disso, a foto do Jungkook na Apple Music mudou recentemente. Isso também é indício de lançamento – tanto dentro quanto fora do K-Pop. Quando há material novo para promover, as equipes dos artistas buscam atualizar as fotos deles nas plataformas digitais.

Por exemplo, no ano passado, a foto do perfil do SUGA foi alterada nos serviços de streaming antes do lançamento de sua mixtape. Na época, ele lançou as músicas sob o alterego Agust D.

E, como se tudo isso fosse pouco, outra pista do lançamento iminente de Jungkook é a atualização de sua “bio”. Ela foi assinada por Neil Z. Yeung, que também escreveu as “bios” de J-Hope, SUGA e RM (todos com suas mixtapes solo) nas plataformas digitais.

(Foto: Reprodução / Apple Music)

Jungkook falou sobre sua mixtape em novembro

No ano passado, Jungkook comentou sobre os preparativos para sua mixtape, quando estava dando entrevistas para promover o álbum “BE” do BTS. Ele revelou que a faixa “Stay” havia sido escrita originalmente para seu material solo.

“Nós planejamos botar uma música diferente no álbum, mas depois que V ouviu [Stay], ele disse ‘essa música que Jungkook escreveu é realmente boa’. Todos os outros membros ouviram, acharam que era melhor do que a outra, e de alguma maneira (risos) ‘Stay’ entrou para o álbum”, ele contou em entrevista à revista Weverse.

Escrito por Leonardo Torres

Filha e neta de Dona Ilza criticam Anitta: "ela estava na UTI, entubada, e chorou quando soube"

Filha e neta de Dona Ilza criticam Anitta: “ela estava na UTI, entubada, e chorou quando soube”

Eu Sou Sentimental

“Eu Sou Sentimental”: Veja trecho exclusivo do novo clipe do Bryan Behr