BTS: "Butter" cresce quase 40% nas rádios no Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS: Fãs descobrem o nome da nova música do grupo

Faixa estará no álbum single especial de “Butter”

“Butter”, do BTS, conquistou as paradas globais e ocupa o topo da Billboard Hot 100, consagrando o grupo sul-coreano. Os ARMYs, porém, podem ter descoberto o nome da próxima aposta do fenômeno do K-pop.

Nesta segunda-feira (15/06), o BTS anunciou o lançamento de um álbum single de “Butter“, um projeto em comemoração ao aniversário do fã-clube e que será lançado no dia 9 de julho. Logo após o anuncio, o pré-save do disco ficou disponível nas plataformas de distribuição, revelando a tracklist do projeto e o lançamento de um faixa inédita chamada “Permission to Dance“.

Foto: divulgação

A faixa inédita já era esperada desde o anúncio do grupo, que prometeu uma música que “vai fazer seu coração bater no ritmo da energia positiva do BTS”. Alguns fãs já dizem que esse pode ser o nome do próximo single do grupo. Confira a tracklist: 


“Butter” completa três semanas no topo da Billboard Hot 100

Sucesso mundial, a música do BTS lidera a parada dos Estados Unidos há três semanas. O single registrou aumento de 10% nas execuções nas rádios e continua na liderança no quesito downloads. Foram mais 138,4 mil cópias digitais vendidas na última semana.

Assista ao clipe:

As vendas se mantiveram boas porque há várias versões do single disponíveis. Além da versão original, o BTS lançou “Butter” instrumental e três remixes: “Hotter”, “Cooler” e “Sweeter”. Os três remixes estavam com desconto, saindo por 69 centavos nos Estados Unidos.

A Billboard adianta que há ainda outras duas versões de “Butter” à venda na loja oficial do BTS – uma em vinil e outra em fita K7. Elas só serão contabilizadas na parada quando forem enviadas para os compradores – o que acontecerá somente na sexta (18/6).

TOP 10 DA SEMANA

01) “Butter” – BTS (-)
02) “good 4 u” – Olivia Rodrigo (-)
03) “Levitating” – Dua Lipa (-)
04) “Peaches” – Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon (6-4)
05) “Leave The Door Open” – Silk Sonic (4-5)
06) “Save Your Tears” – The Weeknd & Ariana Grande(5-6)
07) “Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA (-)
08) “Astronaut In The Ocean” – Masked Wolf (9-8)
09) “deja vu” – Olivia Rodrigo (8-9)
10) “Yonaguni” – Bad Bunny (lançamento)

Escrito por Douglas Françoza

Little Mix prepara colaboração com DJ Sam Feldt

BTs tem novidades

Live de aniversário do BTS fatura mais de 70 milhões de dólares