Como um dos maiores fenômenos da cultura pop mundial, o BTS consegue vender qualquer coisa! Você consegue imaginar o grupo em um comercial de cerveja? Pode até parecer estranho, visto que grande parte do seu público tem menos de 18 anos, mas essa parceria é real!
Nesta quinta-feira, 1 de julho, foi divulgado um novo vídeo de um anúncio que o BTS fez em parceria com a marca de cervejas coreana Kloud Beer. No vídeo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem individualmente tomando direto da latinha a refrescante bebida. O cenário é azul com o que parece ser uma “explosão” de cerveja, dando uma ideia de frescor.
Será que essa cerveja terá os estoques esgotados? Isso costuma acontecer quando se trata do BTS!
Assista ao vídeo:
K-Pop: Foto de Jimin do BTS quebra recorde no Instagram
O BTS está liberando fotos conceituais do single “Butter” e isso rendeu um recorde para Jimin! A foto individual do artista, postada no perfil do grupo, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. É a foto de um homem coreano a bater seis milhões de curtidas mais rapidamente no app, segundo o site AllKPop.
Atualmente, a foto está com 6,7 milhões de curtidas. Veja:
BigHit apaga tatuagens do BTS em novas fotos
A BigHit Music tem divulgado fotos conceituais da versão física do single “Butter” do BTS, e chamou a atenção nesta semana por um detalhe. As tatuagens de Jungkook e Jimin foram apagadas digitalmente. Não é a primeira vez que a agência faz isso.
Ultimamente, porém, as tatuagens dos integrantes do BTS vinham aparecendo mais – sem que isso fosse um problema. Nos dois primeiros pacotes de fotos conceituais de “Butter”, elas estavam lá. No terceiro pacote, desapareceram magicamente. O curioso é que, qualquer que seja a motivação da BigHit, não é como se os fãs não conhecessem as tatuagens.
As tattoos apagadas são as da mão de Jungkook. Elas apareceram nas primeiras fotos e sumiram no terceiro pacote. Já no caso de Jimin, foram várias tatuagens editadas. A BigHit apagou a palavra “Forever” que ele tem no braço, o “13” que tem no punho, e a palavra “Nevermind” que tem no lado direito da caixa torácica.