BTS estreia segundo clipe de "Life Goes On"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BTS estreia segundo clipe de “Life Goes On”

Jungkook assina a direção do novo clipe também.

Já com 135 milhões de visualizações no clipe de “Life Goes On”, o grupo BTS estreou uma segunda versão do clipe nesta quarta (25/11). Se no primeiro eles estão dentro de casa e no carro, no segundo eles estão ao ar livre, em um campo aberto. O vídeo ganhou o nome de “in the forest”.

A direção desse segundo clipe para “Life Goes On” também é de Jungkook, assim como o primeiro. Assista:

BTS deve estrear novo álbum direto no topo da Billboard 200

BTS já está com mais um lançamento pronto para estrear no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos: é o álbum “BE”, que está previsto para pegar o 1º lugar da Billboard 200 na semana que vem. A previsão é que o BTS supere, com folga, o lançamento do álbum de estreia da rapper norte-americana Megan Thee Stallion, o “Good News”.

A expectativa é que o grupo feche sua primeira semana nos Estados Unidos entre 260 mil e 290 mil unidades equivalentes comercializadas, sendo entre 215 mil e 225 mil de vendas propriamente ditas, sejam elas físicas ou digitais.

(Foto: Reprodução / Twitter @bts_bighit)

BTS: Grupo explica o conceito de ‘BE’

Em entrevista coletiva cedida logo após o lançamento, os integrantes do grupo contaram detalhes do processo criativo e explicaram o conceito do projeto. Para eles, “BE” é como a página de um diário.

Em tradução livre, “Ser”, é uma palavra que fala sobre existência e seu significado aberto ajuda o grupo a comunicar a sua história, pensamentos e aspirações de uma forma honesta.

“Este álbum está em construção desde antes de ‘Dynamite’. Trabalhamos nele durante a agenda promocional. O que é único desta vez é que tentamos compartilhar o máximo possível do processo de produção (…) Revelamos aspectos do processo por meio de vídeos ou transmissões ao vivo. Esses detalhes geralmente são mantidos sob um véu”, diz RM.

Escrito por Leonardo Torres

Grammy 2021: Presidente da Academia comenta acusação de The Weeknd

Taylor Swift revela quais músicas de seu catálogo foram mais divertidas para regravar