Você já viu a trend “Dancinha do Perfume“? Ela tem viralizado em países asiáticos e tudo por conta de V, do BTS! É que no clipe de “Butter” o artista faz alguns passos de dança como se estivesse passando um perfume e a cena acabou chamando a atenção com mais de 756,3 mil vídeos no TikTok!
Em uma recente entrevista sobre as gravações de “Butter“, V revelou que, enquanto os companheiros tiveram passos de dança coreografados, ele preferiu fazer no improviso. Talvez seja por isso que a dancinha virou trend!
@_chingu_v
Confira alguns vídeos:
@kasiicun15 Cantikkan siapa?
@denydarmawan kok
@novan.as
@graciajessicajane Hai gaes kangen aku ga? hehe :3
@asrindabasrii MAAFkan DIRIKU🤣
@juyyputrii21 Muncul aje
BTS: Hashtag de Jungkook bate 54 bilhões de views no TikTok
A live “Muster SOWOOZOO”, feita para celebrar o aniversário de oito anos do BTS, repercutiu muito. Além de impulsionar as buscas da música “Chicken Noodle Soup” lançada em 2019 por J-Hope, graças ao show online Jungkook bateu no dia 18 de junho mais de 54 bilhões de views na hashtag com seu nome no TikTok!
Mas, como assim hashtag com seu nome? Então, no TikTok, as hashtags são as “responsáveis” por garantir a viralização de trends e desafios, por exemplo.
Dessa forma, muitos internautas usam e abusam de palavras que se relacionam com seus conteúdos para se tornarem mais populares na rede social.
E no caso de Jungkook, veja bem, o artista não tem conta pessoal no TikTok (apenas o perfil do BTS, que não é atualizado com frequência), mas ainda assim faz muito sucesso porque os fãs usam a hashtag “jungkook” em suas postagens.
Tanto é que hoje JK é a pessoa com o maior número de views em uma hashtag na história do TikTok com 54,1 bilhões! Depois da live “Muster SOWOOZOO” os números do artista subiram rapidamente e tudo por conta dos milhares de vídeos e edits do show online que circulam pela rede social.
LEIA MAIS: Veja fotos em alta qualidade da live de aniversário do BTS!