Connect with us

BTS

BTS dá detalhes sobre o próximo álbum

Grupo de K-Pop BTS já começou a pensar no sucessor do “Map of the Soul: 7”.

Published

on

(Foto: Divulgação)

A divulgação do “Map of the Soul: 7”, álbum novo do BTS, foi interrompida por conta da pandemia do coronavírus. O grupo já está planejando o próximo álbum, para quando o contexto for mais favorável em todo o mundo. O grupo fez um brainstorming ao vivo em seu canal no Youtube na segunda (11/5) para mostrar ao público o início da preparação do material inédito.

Foram 30 minutos de reunião, nos quais cada integrante expressou o que gostaria de passar para os fãs nas músicas novas. “Eu não gostaria que o álbum fosse muito sombrio. Mais do que um conforto explícito, eu gostaria se pudéssemos oferecer uma mensagem mais metafórica para todo mundo, tipo ‘Spring Day'”, comentou o membro Suga.

RM, por sua vez, ressaltou sua vontade de passar uma mensagem positiva e des esperança para os fãs. “Eu quero incluir a mensagem de que não importa o que esteja acontecendo no mundo, nossas vidas seguem”. Já Jin acredita que o foco deve ser em um tema: empatia. Diante das sugestões, o membro V disse que a música “So What”, do álbum “Love Yourself: Tear” (2018), pode ser uma boa inspiração para as músicas novas.

O álbum mais recente do BTS saiu no fim de fevereiro, pouco antes do colapso global com o coronavírus. A turnê “Map of the Soul” foi inteiramente suspensa, por conta da pandemia. Mas o grupo lucrou bastante com o disco em si. Só na pré-venda, foram comercializadas mais de quatro milhões de cópias do álbum mundialmente, segundo a Forbes. Na semana de lançamento, “Map of the Soul: 7” registrou 3,37 milhões de unidades vendidas na Coreia do Sul, 422 mil unidades equivalentes nos Estados Unidos e 370 mil unidades no Japão.

Ver essa foto no Instagram

#BTS #방탄소년단 #MAP_OF_THE_SOUL_7 Concept Photo version 4

Uma publicação compartilhada por BTS official (@bts.bighitofficial) em

HojeTemLive.com.br




Ranking