Menu
in , ,

BTS dá detalhes de nova loja com produtos exclusivos do grupo!

Além de discos e roupas, a loja também venderá utensílios domésticos!

BTS dá detalhes de nova loja com produtos exclusivos do grupo! Foto: Divulgação

O BTS está com novidades! A empresa Big Hit IP anunciou que abrirá uma loja específica que venderá produtos do BTS. O nome do empreendimento? O mais sugestivo possível! Será “BTS Pop-up: Map of The Soul, inspirado no conceito do quarto álbum do grupo, “Map Of The Soul: 7”.

A loja BTS Pop-Up venderá cerca de 300 tipos diferentes de produtos, incluindo roupas e utensílios domésticos. Ao contrário da loja pop-up anterior, esta será operada online. Fãs de muitos países, como Indonésia, Malásia, Filipinas, Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha e França, poderão acessá-lo.

Entenda como será o funcionamento da nova loja do BTS

A Coreia e os Estados Unidos terão acesso à loja online de 23 de outubro de 2020 a 24 de janeiro de 2021, e a Europa e o resto da Ásia terão de 14 de novembro de 2020 a 14 de fevereiro de 2021.

BTS inaugura loja com produtos exclusivos. Foto: Divulgação

A loja também terá unidades físicas em Seul, Tóquio e Cingapura, e serão decoradas em azul, a cor principal do álbum “Map Of The Soul: 7”. Eles incluirão um showroom principal onde a mercadoria será vendida, vários espaços que recriam o conceito e os conjuntos de videoclipes do álbum e uma área para personagens de animação inspirados no BTS.

Os showcases acontecerão no mesmo período da loja online e os fãs terão que reservar os ingressos com antecedência. Os eventos serão realizados de acordo com o protocolo COVID-19.

A empresa Big Hit IP explicou:

“A nova loja pop-up BTS BTS POP-UP: MAP OF THE SOUL será realizada simultaneamente online e offline para fornecer uma experiência diferente aos fãs na nova era normal. Esperamos que os showcases em Seul, Tóquio e Cingapura consigam confortar os fãs que estão tristes com o cancelamento da turnê BTS e atuem como um pequeno paraíso para os artistas e fãs se sentirem como se estivessem juntos.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile