A potência vocal de Jungkook realmente impressiona, tanto é que ele é considerado um dos vocalistas principais do BTS. E não são só os fãs que ressaltam o talento do artista, em sua análise de “Butter” Kim Young Dae declarou:
“O ritmo criado por staccato e síncope de Jungkook e seu senso inato de tempo é suficiente para lembrá-lo de Michael Jackson ou Bruno Mars. Ao longo da música, ele desempenha um papel significativo no verso e no refrão para ajudar a criar um ímpeto poderoso na faixa.”
Rolling Stone Korea’s ‘Butter’ review praised that Jungkook played a significant role in the verse and the chorus, serving as powerful momentum in the song. The review praised that his rhythm reminds you of Michael Jackson or Bruno Mars. pic.twitter.com/Ll7hnmSZ9c
“Na cena do elevador, Jungkook está com seu cabelo é amarrado em um rabo de cavalo e ele faz um giro como Michael Jackson, e eu juro, foi como observar Michael do início dos anos 90. Fiquem de olho neste garoto, estou lhes dizendo, ele vai bater recordes como o grupo bateu“.
Não é a primeira vez que o Jungkook é comparado a lendas musicais. Segundo o site Koreaboo, críticos e revisores do mundo todo têm comparado Jungkook a Michael Jackson ao olhar para várias canções do grupo.
Em particular, muitos críticos tem até chamado Jungkook de “Michael Jackson da Coreia do Sul” ao analisar sua capacidade de não apenas produzir apresentações vocais impressionantes, mas dominar o palco e cativar qualquer público.
Assista ao MV de “Butter” para ver exatamente do que os críticos estão falando!