Divulgando a música “Permission To Dance”, o grupo BTS aceitou o convite da Apple Music para assumir a curadoria de uma playlist chamada “Summertime Sounds”. O BTS criou uma seleção perfeita para o verão (do hemisfério norte, porque por aqui vivemos o inverno).
CONFIRA A LISTA DE MÚSICAS:
01) “Permission To Dance” – BTS
02) “Butter” – BTS
03) “Peaches”- Justin Bieber
04) “Levitating” – Dua Lipa
05) “Astronaut In the Ocean”- Masked Wolf
06) “Love Or Lust” – 24kGoldn
07) “Butter (Sweeter Remix)” – BTS
08) “Up All Night” – Khalid
09) “Ashes” – Stellar
10) “Come Down” – Anderson .Paak
11) “Watermelon Sugar” – Harry Styles
12) “Esp” – N.E.R.D.
13) “Leave Before You Love Me” – Marshmello & Jonas Brothers
14) “Butter (Cooler Remix)” – BTS
15) “You” – Regard, Troye Sivan & Tate McRae
16) “Moon” – BTS
17) “SWIM HOME” – Cautious Clay
18) “Your Power” – Billie Eilish
19) “Mad at Disney” – salem ilese
20) “Friends” – dvsn
21) “Dynamite” – BTS
22) “We Belong” – Dove Cameron
23) “At y Worst” – Pink Sweat$
24) “Boy With Luv” – BTS
O novo clipe do BTS, “Permission To Dance”, traz muita informação é preciso assistir várias vezes para prestar atenção em tudo. O site Koreaboo publicou uma matéria com 10 detalhes que não podem passar despercebidos, e um deles é uma possível dica de turnê mundial do grupo de K-Pop em 2022. Em uma das cenas do clipe, SUGA aparece lendo um jornal, que trata do fim da pandemia do coronavírus (ainda um sonho). A capa do jornal traz as frases “Our Life Goes On” (Nossa Vida Segue em Frente), “2022: The Beginning of a New Era” (2022: O Começo de Uma Nova Era) e “Bye Bye Covid-19”.
Todo o clipe segue essa temática de celebração e de retorno à vida pós-pandemia – em contraste com o clipe de “Life Goes On”, em que o grupo aparecia dentro de casa. Mas juntando essa ideia de “2022” e “nova era” com outra cena do clipe, há quem acredite que o BTS realmente liberou informações da próxima turnê. Em outra parte, J-Hope aparece ao lado de placas com o nome de várias cidades: Havaí, Seul, Londres, São Francisco, Moscow, Berlim e Paris, além dos países Egito e Quênia. Possíveis paradas da turnê mundial? Não é impossível.