BTS
Foto: Reprodução / Internet
in ,

BTS: Coxas do JUNGKOOK viram assunto na internet e ele explica o motivo de serem tão musculosas

Membros do BTS fizeram brincadeiras dentro d´água no programa “Run BTS!”

Nesta terça-feira (02) os fãs do BTS estão comentando o episódio 131 do show “Run BTS!“, exibido por streaming. Desta vez, os meninos realizaram um game dentro d´água e se molharam bastante. Entre os assuntos mais comentados, estão as coxas do JUNGKOOK.

JUNGKOOK usou um short mais curto, mostrando suas coxas grossas e musculosas. Os fãs já sabiam desse atributo dele, então não foi bem uma surpresa. Ele chegou a explicar:

“Meus fãs falam muito sobre as minhas coxas, eu fiz Taekwondo quando era jovem, então é por isso que minhas coxas estão bem agora”, disse.

BTS sexy
Foto: Reprodução / Internet

O taekwondo é uma arte marcial originalmente coreana, que teria surgido por volta do século VII d.C. A tradução que se faz do termo taekwondo é “caminho dos pés, das mãos e do espírito”, significado que revela a proposta de desenvolvimento integral do praticante, típica das artes marciais, explica o site Brasil Escola.

Compre BTS na Regards

Não é segredo para ninguém que os meninos do BTS são os crushs de muita gente. É claro, com muito respeito, tudo dentro dos limites! É coisa de fã!

Veja os comentários sobre as coxas do JUNGKOOK

Escrito por Caian Nunes

Netflix lança documentário sobre rapper Notorious B.I.G., morto em 1997

Receita de música gravada cresce 9,2% durante pandemia e vinil bate recorde nos EUA, veja relatório