Foto: Twitter @bts_twt
in ,

BTS canta sucessos em rua de Los Angeles

Veja!

curtindo suas merecidas férias, os meninos do BTS apareceram mais uma vez no programa The Late Late Show with James Corden, em apresentação gravada previamente. Mas dessa vez a performance foi um pouco diferente: o grupo sul-coreano cantou seus sucessos em rua de Los Angeles, em uma faixa de pedestres.

BTS Los Angeles
Foto: Instagram @latelateshow

Leia mais:

Em um quadro que mistura música e humor, o BTS foi levado por James Corden para um cruzamento de ruas em Los Angeles para cantar as músicas “Butter”, “Permission to Dance” e “Dynamite”.

As performances também tiveram “elementos de palco”, digamos assim e, claro, foram assistidas por pessoas um tanto quanto incrédulas, além de uma multidão de fãs nas calçadas.

Confira:

As férias do BTS

Depois de dois anos de muito trabalho, sem descanso, os meninos do BTS vão tirar umas merecidas férias, como anunciado pela gravadora do grupo, a BIGHIT Music. Além disso, os sete membros do BTS agora possuem contas individuais no Instagram.

O BTS se manteve ativo durante toda a pandemia de Covid-19, entre 2020 e 2021, lançando músicas, clipes e se apresentando em programas e premiações e agora, os meninos irão descansar para voltar com tudo para os novos shows, programados para 2022, além de um novo álbum, que também deverá ser lançado no próximo ano.

Contas individuais no Instagram

Além das férias, os membros do BTS têm uma novidade para os fãs: suas contas individuais no Instagram. Foram mais de 7 anos, desde a estreia do grupo, para que esse momento finalmente chegasse.

Os números dos membros do grupo na rede social, inclusive, já são impressionantes, com todos passando dos 20 milhões de seguidores.

Escrito por Kavad Medeiros

Jojo Todynho celebra vitória de Rico em “A Fazenda”: “Calada vence”

Contagem regressiva: TIM lança mais de 250 playlists do Rock in Rio na Deezer