Connect with us

BTS

BTS cancela entrada de jornalistas e fãs em coletiva de imprensa por causa do coronavírus

Epidemia afetou a divulgação do álbum “Map of the Soul: 7”.

Published

on

A epidemia do coronavírus afetou a divulgação do álbum novo do BTS, “Map of the Soul: 7”. A coletiva de imprensa que o grupo realizaria na Coreia do Sul, nesta segunda (24/2), sofreu alterações de última hora. Por conta do risco de transmissão, o grupo cancelou a entrada de jornalistas e fãs no evento, menos de 24 horas antes da hora marcada.

No lugar, o BTS realizou uma rodada de perguntas e respostas virtual, com questionamentos enviados por fãs e por jornalistas pela Internet. O evento, sem ninguém na plateia, foi transmitido ao vivo pelo Youtube. Cerca de 240 mil usuários assistiram ao vivo.

A Big Hit Entertainment, produtora que cuida do BTS, emitiu um comunicado explicando a alteração no caráter da coletiva. “Decidimos cooperar completamente com a política do governo de evitar grandes eventos com um número massivo de participantes para prevenir a propagação do coronavírus”, diz o texto, ressaltando que a segurança e a saúde dos fãs e da mídia foram encarados como prioridade.

De acordo com a Forbes, o álbum novo do BTS pode encerrar sua semana de lançamento com até três milhões de cópias vendidas na Coreia do Sul. Só no primeiro dia, foram vendidas 2,6 mil unidades, de acordo com a Hanteo, a empresa que monitora o setor no país.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billie Eilish

Dua Lipa, Billie Eilish e BTS se apresentam no Home Fest do programa “The Late Late Show”

Veja os vídeos.

Published

on

Em tempos de quarentena e isolamento social para prevenção da proliferação do novo coronavírus, o mundo do entretenimento faz o possível para entregar conteúdo de qualidade ao público e mais um festival de música diretamente da casa dos artistas foi ao ar na TV dos Estados Unidos.

O programa “The Late Late Show”, apresentado por James Corden, veiculou nesta segunda-feira (30) o Home Fest, festival de música com performances de artistas gravadas diretamente das suas respectivas casas.

Entre os convidados, Dua Lipa, Billie Eilish e BTS foram os destaques.

Veja os vídeos:

Continue Reading

BTS

Com a música “Filter”, Jimin, do BTS, estabelece novo recorde no Spotify para um artista masculino de K-Pop

Música faz parte do álbum “Map of the Soul: 7”.

Published

on

Enquanto os planos de turnê do BTS foram adiados por causa da pandemia do coronavírus e a quarentena e isolamento social iniciados como prevenção à propagação do novo vírus, mais recordes vão entrando na grandiosa lista de conquistas do grupo sul-coreano.

Dessa vez, o recorde é solo.

Com a música “Filter”, que faz parte do mais recente álbum do BTS, o “Map of the Soul: 7”, Jimin, que canta a música sozinho, conquistou um novo recorde no Spotify.

A faixa ultrapassou a marca de 30 milhões de reproduções na plataforma e se tornou a música de um artista masculino do K-Pop a chegar mais rapidamente a essa marca: em apenas 37 dias.

Anteriormente, “Filter” também havia estabelecido um recorde no YouTube Music. A música solo de Jimin se tornou a música em coreano mais reproduzida na plataforma, com mais de 17 milhões de reproduções.

Continue Reading

Siga a Playlist