Menu
in , , ,

Sem BTS, Benny Blanco lança clipe de ‘Bad Decisions’ ao lado de Snoop Dogg

A produção audiovisual traz Benny como protagonista e um super fã da banda de K-Pop

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O lançamento de uma das parcerias mais aguardadas da semana finalmente chegou! Depois que o anúncio da faixa “Bad Decisions” foi feito em 20 de julho, os fãs do BTS,  Snoop Dogg e Benny Blanco foram ao delírio. A música chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5) acompanhada de um videoclipe, mas um detalhe chamou a atenção! O grupo de K-pop não participa do visual.

Leia mais:

Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg. Foto: Divulgação

O videoclipe de “Bad Decisions” chegou com tudo e em poucas horas de lançamento, já soma pouco mais de 5 milhões de views no Youtube. A produção que tem a direção assinada por Ben Sinclair, traz Benny Blanco como protagonista e uma história super divertida com os artistas declarando que querem estar com quem desejam o tempo todo.

Mas um detalhe chamou a atenção dos fãs, os integrantes do BTS não estão presentes no videoclipe, mas com certeza, sua presença pôde ser sentida. A história do audiovisual traz Benny como um super fã do grupo de K-Pop, colecionando figurinhas para montar álbuns, aprendendo dancinhas, fazendo bolos decorativos e se preparando para um próximo show da banda.

Snoop Dogg também aparece no audiovisual, versando com seu rap inigualável, enquanto Benny se apressa para chegar o mais rápido possível no estádio, aonde acontecerá o evento, para descobrir que o show acontece somente no dia seguinte.

O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais e deve fazer parte do próximo álbum de Benny Blanco que está sendo aguardado ainda para este ano. Confira o clipe:

Compartilhe:

Sair da versão mobile