Foto: Reprodução YouTube
in ,

BTS: Veja como assistir a exibição do MTV Acústico no Brasil

Edição especial com o grupo de K-pop vai ao ar no dia 23 de fevereiro

O BTS está prestes a fazer história com mais uma conquista! No dia 23 de fevereiro, próxima terça-feira, eles estrelarão a “edição especial” do Acústico MTV (ou MTV Unplugged) – programa que já foi palco para artistas como Nirvana, Paul McCartney e Miley Cyrus – com performances inéditas. Ficou interessado? Então saiba como assistir!

Foto: Reprodução YouTube

No “Acústico MTV: BTS”, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungook tocarão versões despojadas de músicas do último álbum “BE” – como “Dynamite” e “Life Goes On” – assim como outros sucessos da carreira, de acordo com o site Consequence of Sound.

O programa irá ao na próxima terça-feira (23) às 23h no canal da MTV, disponível em pacotes de TV por assinatura.

Porém, é bem provável que muitos fãs façam lives em suas redes sociais para celebrar a conquista do grupo. Ou seja, de um jeito ou de outro, será possível assistir!

A MTV prometeu que este evento terá “uma nova abordagem”, mas até agora foram poucos os detalhes compartilhados. O que se sabe, apenas, é que os sete integrantes se unirão com uma banda para performar e que as gravações aconteceram em vários locais, como você pode assistir no teaser promocional:

Incrível, né? No ano passado, o BTS conseguiu não apenas um, mas dois álbuns em 1º lugar, graças a “BE” e “Map of the Soul: 7”.

Além disso, eles conseguiram sua primeira indicação ao Grammy. Entre seus discos inegavelmente excelentes e seus divertidos presentes para os membros do ARMY, não é de se admirar que todos estejam se tornando fãs do BTS atualmente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vem feat.? Luan Santana manda DM para Juliette do "BBB"

Vem feat.? Luan Santana manda DM para Juliette do “BBB”

BBB 21: brothers apostam quem irá para o paredão