Reprodução: BTS Instagram
in ,

BTS apresentará músicas do álbum “BE” na premiação MAMA 2020

O Mnet Asian Music Awards 2020 terá mais uma super performance do BTS e acontecerá no dia 6 de dezembro.

Preparando o lançamento de seu novo álbum, que se chama “BE”, o BTS não perde tempo e já marcou mais uma nova performance em premiação, dessa vez no Mnet Asian Music Awards 2020, também conhecido como MAMA 2020.

BTS
Créditos: Kim Taehyung

O grupo sul-coreano vai estrear sua nova música, intitulada “Life Goes On”, em uma performance no American Music Awards, que acontece no dia 22 de novembro, dois dias depois do lançamento do novo álbum do BTS, o “BE”.

Agora, também celebrando o novo projeto, o BTS é confirmado como atração no MAMA 2020 e deverá cantar várias músicas do novo disco.

“Através de sua performance no MAMA deste ano, os fãs poderão ver o BTS apresentar músicas de seu novo álbum ‘BE’, que será lançado no dia 20 de novembro”, revelou o comunicado oficial da Mnet.

O Mnet Asian Music Awards 2020 acontecerá no dia 6 de dezembro em uma forma sem contato, respeitando as medidas de prevenção da COVID-19.

>> Confira a lista completa do Mnet Music Awards 2020

O novo álbum do BTS

BTS
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações da Variety, o novo disco entregará ainda mais envolvimento do idols na elaboração do projeto. Além da produção do álbum, eles tiveram uma participação maior no processo criativo do álbum.

O conceito do álbum “BE” é supostamente “a vida continua, vamos viver”. A foto conceitual mostra que eles ainda estão avançando, trabalhando em uma atmosfera caseira, fazendo o que amam, independentemente da situação em que estamos agora.

“Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não só no processo de fazer música, mas também em toda produção: conceito, composição, design, etc. Reflete os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas sobre BTS enquanto trabalhava no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica, bem como a música mais ‘BTS’ até agora”.

“BE” quer transmitir uma mensagem de “cura” para o mundo. “Mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua”, disse o comunicado do grupo enviado a Variety.

Escrito por Kavad Medeiros

A polêmica cobrança autoral pra liberação (“venda”) de música – Uma questão de bom senso

Fãs de Mirella acusam Mariano de machismo