Menu
in , , ,

BTS aposta quais músicas os ARMYs “mais amam”; veja lista!

E aí, eles acertaram as suas preferidas?

(Foto: Big Hit Music)

Se você montasse uma playlist com suas músicas favoritas do BTS, como ela seria? Bom, o próprio grupo de K-Pop recebeu essa tarefa durante o programa “BTS Radio: Past & Present”, da Apple Music. Em celebração aos nove anos desde o debut, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook selecionaram quais canções os ARMYs provavelmente “mais amam”.

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

1. “Mikrokosmos”

Primeiro foi a escolha de RM. Para ele, “Mikrokosmos” tem que ser a canção que os ARMYs mais amam. O líder do BTS explicou que performar ao vivo é muito emocionante porque a maioria dos fãs deixam os celulares de lado para acompanhar. Na letra, o grupo fala sobre seu amor aos fãs.

2. “The Truth Untold”

Jin citou “The Truth Untold”, na qual canta com Jimin, V e Jungkook. A letra da canção é baseada na história italiana, “La Citta di Smeraldo”, que conta a história de um homem que se escondeu em um castelo por causa de sua aparência. Ele encontrou alegria em cuidar das flores de seu jardim todos os dias, até se apaixonar por uma mulher que colhia as flores. Porém, não tinha coragem de se revelar para ela.

3. “Epiphany”

Mas Jin também fez questão de exaltar “Epiphany”, sua música solo do álbum “Love Yourself: Answer”. A canção é sobre perceber que você se perdeu ao amar outra pessoa e chegar à epifania de pensar que, na verdade, quem deve ser colocado e amado em primeiro lugar é você mesmo.

4. “BTS Cypher, Pt. 3: KILLER (feat. Supreme Boi)”

Suga escolheu “Cypher, Pt. 3: KILLER (feat. Supreme Boi)” e “UGH!” porque gosta da energia das canções. A primeira critica outros artistas que não trazem sinceridade às suas música de rap. Ambas são executadas por RM, Suga, e J-Hope.

5. “UGH!”

A letra de “UGH!” critica a quantidade de raiva na sociedade e fala sobre como esse sentimento pode ser canalizado tanto de forma positiva quanto negativa.

6. “Make It Right”

O BTS canta sobre a reciprocidade do amor que você recebe e a apreciação das pessoas que estiveram ao seu lado em “Make It Right”. J-Hope escolheu essa música porque já faz um tempo que eles não a ouvem. Era uma canção que ele queria ouvir no rádio.

7. “Heartbeat”

J-Hope também escolheu “Heartbeat” porque ele sabe o quanto os ARMYs adoram a canção. Na canção, o BTS canta diretamente para os fãs sobre suas dúvidas, esperanças e sonhos e como todos têm estado com eles apesar de tudo.

8. “Spring Day”

Jimin escolheu “Spring Day” como uma canção que ele sabe que os ARMYs amam. A letra da canção retrata um sentimento de saudade de alguém e anseio de que a pessoa volte.

9. “Save Me”

A segunda escolha de Jimin foi “Save Me” porque ele sentiu que era uma canção que os ARMYs mais gostavam quando apresentada no palco. Nela o BTS canta sobre como o poder do amor pode ajudar a tirar você da escuridão.

10. “Love Maze”

V escolheu “Love Maze” porque é a sua favorita. Jungkook compartilhou que também foi sua escolha e embora eles não a tenham apresentado muito, puderam sentir o amor dos fãs quando o fizeram. RM acrescentou que é a sua “canção de bicicleta”.

“Love Maze” descreve como a vida às vezes pode parecer um labirinto confuso, mas mesmo que você esteja perdido no labirinto da vida, ter pessoas especiais ao seu lado pode fazer com que pareça o paraíso.

11. “Home”

Jungkook foi o último e escolheu “Home” como favorita dos fãs. Ele compartilhou que a canção é sobre retornar aos ARMYs e ele sente que os fãs gostam da canção porque os faz lembrar do amor do BTS por eles. V comentou que a reação do público nos shows é incrível e lhe deixa orgulhoso.

Em “Home”, que em português significa “Casa”, o BTS canta sobre como os ARMYs são a sua casa e reconhece que os fãs têm estado lá para eles desde o início. Embora eles tenham alcançado um enorme sucesso, fama e fortuna, eles se sentem mais em casa com seus fãs.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile