in ,

BTS anuncia toda a agenda de divulgação de seu novo single, a música “Dynamite”

A contagem regressiva para a chegada do novo single do BTS, a música “Dynamite”, continua e o grupo sul-coreano divulgou toda a agenda de divulgação da faixa, que servirá como o novo single totalmente em inglês dos meninos.

BTS lançará novo single
Foto: Divulgação

“Dynamite” chegará na íntegra, já com videoclipe, no dia 21 de agosto, mas antes, o grupo preparará o terreno para o novo lançamento com várias novidades para os fãs, conhecidos como ARMY.

Para começar, já no dia 10 de agosto, uma nova imagem teaser será lançada, ao meio-dia (horário de Brasília). Uma nova foto teaser será lançada no dia 12 de agosto e uma terceira no dia 15, todas sempre ao meio-dia (horário de Brasília).

Além das imagens, o BTS também lançará um teaser do videoclipe de “Dynamite” no dia 18 de agosto, também ao meio-dia (horário de Brasília). Dois dias depois, no dia 20, os meninos participarão do Countdown Live, às 12h30, também horário de Brasília.

No dia do lançamento

Já no dia do lançamento de “Dynamite”, o BTS tem uma agenda apertada. Além de lançar a música já com o clipe, os meninos participarão de uma transmissão ao vivo na rede social V Live, às 7h do dia 21 de agosto. No mesmo dia, o grupo sul-coreano participa do MTV Fresh Out, às 18h, horário de Brasília.

BTS na TV dos Estados Unidos

Guiness Book consagra BTS como maior audiência em live musical (paga)
(Foto: Divulgação)

Com “Dynamite” sendo o novo single todo em inglês do BTS, o grupo sul-coreano fará uma intensa promoção na TV dos Estados Unidos, começando pelo Today Show, onde eles serão entrevistados na manhã do dia 24 de agosto, no horário das 9h às 10h, horário de Brasília.

Além disso, um videoclipe adicionar será lançado pelo grupo também no dia 24 de agosto, ao meio-dia (horário de Brasília).

Toda a agenda de divulgação de “Dynamite” nos Estados Unidos culmina com a performance do BTS no MTV Video Music Awards 2020, marcado para o dia 30 de agosto.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundador do Glastonbury garante o festival apenas em 2022

Katy Perry deve usar gravações da “Witness Tour” para um documentário profundo sobre sua vida