in ,

BTS anuncia lançamento do filme “Break The Silence: The Movie”, registro oficial da sua última turnê

Enquanto o planeta vai retomando suas atividades aos poucos, o grupo BTS vai também revelando os seus próximos passos para o resto deste ano de 2020 e além do lançamento do single em inglês “Dynamite”, os meninos sul-coreanos também retornarão aos cinemas, com a estreia do filme “Break The Silence: The Movie”.

BTS Love Yourself Speak Yourself Tour
Foto: Divulgação

No próximo dia 10 de setembro estreia em algumas salas de cinema selecionadas ao redor do mundo o filme “Break The Silence: The Movie”, que mostrará cenas oficiais da turnê “Love Yourself: Speak Yourself World Tour”, com direito a cenas de bastidores com todos os integrantes do BTS.

A venda de ingressos acontece em um site especial para o filme e começa no dia 13 de agosto, podendo variar de região para região.

“Essa é a história não contada do BTS. Viaje com o BTS ao redor do mundo para sua turnê de estádios, conheça cada um dos membros por trás das cortinas. Os sete membros contam suas histórias pessoais que eles nunca falaram antes”, avisa a publicação oficial do grupo nas redes sociais.

BTS Break The Silence The Movie
Foto: Reprodução / Twitter @BTS_official

O show da “Love Yourself: Speak Yourself World Tour” passou por estádios de vários países do mundo em 2019, incluindo o Brasil.

Novo single do BTS

“Dynamite” é o novo single em inglês do grupo BTS, programado para lançamento no dia 21 de agosto e que terá uma intensa agenda de divulgação mundo afora, com foco especial para os Estados Unidos.

Entre entrevistas e publicações de teasers online, os meninos culminarão o lançamento de “Dynamite” com uma super apresentação no MTV Video Music Awards 2020, que acontece no dia 30 deste mês.

>> Confira a agenda completa de divulgação para o lançamento do single de “Dynamite”

Reality show

Para incrementar ainda mais o chamado “comeback” do BTS, há a possibilidade dos meninos estrearem seu próprio reality show na TV da Coreia do Sul.

A produção do projeto é da Big Hit Entertainment, gravadora e produtora que criou e agencia o BTS. A exibição, por sua vez, ocorreria no canal pago JTBC. A previsão de estreia, de acordo com os veículos coreanos, é para meados deste mês agosto.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedro Sampaio vai lançar vídeocoreografia de “Pode Dançar” e promete mais duas novas músicas até o fim do ano

LIzzo faz show no Brasil para o YouTube Music Night

Lizzo irá produzir séries para Amazon Prime Video