in

BTS agradece aos fãs por sucesso de lançamentos nas paradas

BTS vive um momento alto da carreira. O álbum “Love Yourself: Her” estreou em 7º lugar parada Billboard 200 americana (que conta os discos mais vendidos) e a música “DNA” ficou em 85 no Hot 100. Com isso, eles se tornaram a banda de K-Pop que apareceu nas posições mais altas dos Estados Unidos e também a única que entrou em ambos os principais charts ao mesmo tempo.

Sobre isso, os meninos falaram à Billboard e agradeceram aos seus fãs. “‘Love Yourself’ é uma mensagem universal para adolescentes em todo o mundo”, disse o grupo em uma declaração conjunta. “Onde quer que você esteja ou seja qual for o idioma que você fala, todos estamos compartilhando a mesma humanidade. O amor sempre começa com você, sua aceitação e compaixão por você mesmo”.

BTS continuou: “Nossos sonhos estão se tornando realidade esta semana com o topo em 73 países no iTunes e estamos entusiasmados em compartilhar isso. Estamos muito gratos pelo apoio da Billboard desde o início, estamos muito animados com as posições que conquistamos”, completaram.

O grupo pretende fazer divulgação nos Estados Unidos em breve.

Escrito por Caian Nunes

Ed Sheeran e Camila Cabello têm as músicas mais adicionadas nas rádios pop esta semana

Ivete Sangalo libera vídeo com bastidores do Rock in Rio