in , , ,

BTS na Abertura das Olimpíadas de Tóquio? Entenda!

Pois é, até nos Jogos Olímpicos teve um pouquinho do grupo de K-Pop

(Foto: Reprodução Internet)

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio e, para além dos artistas de músicas que se apresentaram, o BTS também contribuiu no evento durante a passagem da delegação da Coreia do Sul. Ficou sabendo?

(Foto: Reprodução Internet)

Mas calma, não estamos falando da participação presencial do grupo de K-Pop! Afinal, as restrições e cuidados devido a pandemia da Covid-19 no Estádio Olímpico foram severas. O que aconteceu foi o seguinte: durante a transmissão da abertura na televisão sul-coreana, o BTS apareceu como um dos representantes do país através de um anúncio!

A informação foi divulgada no Twitter pelo portal BTS NOTICE, que compartilha notícias e atualizações sobre o grupo na rede social. Confira:

“A delegação sul-coreana participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e o BTS apareceu na tela como representantes do país!”.

É, até nas Olimpíadas de Tóquio tem um dedinho do BTS!

LEIA MAIS: Tamagotchi do BTS! Brinquedo dos anos 1990 ganha versão do grupo

Abertura das Olimpíadas tem versão de “Imagine” com John Legend, Alejandro Sanz e mais

Apesar das restrições para a realização da abertura das Olimpíadas de Tóquio, houve momentos de muita emoção para o público de casa. Em apresentação mantida sob sigilo, artistas de diferentes partes do mundo interpretaram “Imagine“, de John Lennon. A homenagem à Yoko Ono, artista japonesa e viúva do ex-Beatle, foi feita por representantes de cada continente: Angelique Kidjo, Alejandro Sanz, John Legend e Keith Urban.

Após apresentação com drones, abertura tem apresentação de Imagine, de John Lennon e Yoko Ono (Foto: Marko Djurica)

Enquanto o público de casa assistia ao clipe com os artistas e o coral Suginami Junior Chorus, 1.824 drones desenharam o planeta Terra acima do estádio olímpico ao som do hino pacifista lançado há 50 anos. Em vida, o ex-Beatle pedia a inclusão de Yoko Ono nos créditos da canção. Porém, a artista de 88 anos só foi reconhecida como co-autora de “Imagine” em 2017.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!