Bruno Martini e Zeeba se reúnem em um novo lançamento liberado com exclusividade para o POPline Mix na noite desta quinta (20) e que chegou às plataformas de streaming e lojas online na madrugada desta sexta. “I Do” acabou surgindo de momentos similares vividos pelos dois artistas.
“A gente passou por experiências muito parecidas na vida pessoal. Por conta disso, temos uma identificação muito forte quando nos juntamos para compor alguma música. Nós criamos uma sonoridade muito nossa, muito única. ‘I Do’ acaba conversando com outras músicas que já lançamos e, ao mesmo tempo, consegue ser diferente. Ela tem aquela sonoridade do ‘Bruno Martini com o Zeeba’ e do ‘Zeeba com o Bruno Martini’. Até quando ele começou a dar a ideia da letra, tinha tudo a ver com o que eu estava pensando no momento, com o que eu estava vivendo. Acho que conseguimos, através dessa música, passar a energia que estávamos vivenciando ali”, disse Bruno em nota oficial.
Ouça:
“I Do” nasceu em uma roda de música informal na casa de Zeeba. “Um dia, nós estávamos no meu estúdio e, de lá, fomos para a casa do Zeeba, onde eu comecei a tocar violão, cantar e a balbuciar o refrão dessa música. Comecei a cantar a ideia da letra e falei pra ele que precisávamos gravar. Ele embarcou na minha proposta, ouviu o que eu tinha feito e pirou! A gente voltou pro estúdio e ele já foi escrevendo a letra, além de ter dado mais ideias de outras partes da música. Terminamos essa faixa juntos, dentro do meu estúdio. Eu comecei a produzir o single, gravei todos os instrumentos, piano, violão… E foi assim que nasceu essa canção, lá no estúdio”, disse Bruno. “É uma música que, desde que a gente deixou ela pronta, a gente falou ‘Essa música tem alguma coisa de especial, é uma música que a gente acredita muito.’ Ela é uma sequência de tudo que a gente tem feito, é uma novidade, tem um som diferente, mas ao mesmo tempo tem a nossa identidade – a produção do Bruno, minha voz, minha letra”, conta Zeeba.
Bruno deve levar a música para o Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Além de Anitta, o produtor brasileiro também está escalado para o evento que acontece na segunda semana de julho.