Bruno Mars entra no Top 50 global do Spotify com lado B de 2010
(Foto: Divulgação)
in ,

Bruno Mars entra no Top 50 global do Spotify com lado B de 2010

“Talking To The Moon” está viralizando no TikTok.

Bruno Mars atualmente está focado no single “Leave The Door Open”, sua parceria com Anderson .Paak no projeto Silk Sonic, mas uma música antiga está despontando no Spotify. A faixa “Talking To The Moon”, do álbum “Doo-Wops & Hooligans” (2010), entrou no Top 50 da parada global nesta terça (20/4). Sem qualquer divulgação, ela registrou 1,3 milhão de streams em 24 horas no Spotify.

Bruno Mars entra no Top 50 global do Spotify com lado B de 2010
(Foto: Reprodução / Spotify)

“Talking To The Moon” foi trabalhada como single apenas no Brasil, pelo sucesso que fez como parte da trilha sonora da novela “Insensato Coração” (2011). Para o resto do mundo, é um lado B. Ela nunca fez parte da setlist de nenhuma das turnês da carreira do Bruno Mars como headlienr. Ele só cantou “Talking To The Moon” em seus shows no Brasil em 2012, por causa da novela.

Por que “Talking To The Moon” está escalando a parada global em 2021?

Onze anos após seu lançamento, a música do Bruno Mars foi redescoberta por um público mais jovem. “Talking To The Moon” tem ganhado atenção no aplicativo TikTok. Ela vem sendo usada em vídeos de diversos criadores de conteúdo, viralizando organicamente. Criaram uma nova batida, chamada “Talking To The Moon Sickmix” e ela está bombando!

Bruno Mars entra no Top 50 global do Spotify com lado B de 2010
(Foto: Reprodução / TikTok)

Mais uma vez, o TikTok está transformando uma canção em sucesso. É comum que uma música cresça nas plataformas de streaming quando é muito usada no aplicativo. Para criar um vídeo, os usuários ouvem a mesma faixa várias vezes.

Veja um compilado de vídeos:

Novo sucesso: “Leave The Door Open”

“Talking To The Moon” é um êxito repentino, mas Bruno Mars também está em alta com “Leave The Door Open”, do Silk Sonic. A música chegou ao 1º lugar da Billboard Hot 100 e segue no Top 10 da parada global do Spotify, com média de 3,5 milhões de streams diários. A canção já ultrapassou 165 milhões de reproduções na plataforma e mais 146 milhões no clipe no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

Katy Perry, Caetano Veloso e outros artistas pedem a Biden que não feche acordo com Bolsonaro

Dia do Disco: Deezer revela como está o lado-b na era do streaming