Rosé, do BLACKPINK, já deu boas-vindas ao mês de outubro anunciando o primeiro álbum solo de sua carreira, o “rosie”. Entregando pistas muito discretas sobre o projeto, a cantora sul-coreana-neozelandesa deixou os fãs em polvorosa, nesta quarta-feira (16), ao publicar uma foto lado de Bruno Mars. Na interação entre os dois, ela levou à interpretação de que em breve pode lançar uma música em parceria com ele. Será que vem aí?
LEIA MAIS:
- Bruno Mars completa 6º show em SP com Chitãozinho e Xororó e Evidências
- Die With a Smile: Lady Gaga e Bruno Mars quebram recorde de Miley Cyrus
- Álbum, série e mais: quais são os próximos projetos solo das integrantes do BLACKPINK?
- Rosé, do BLACKPINK, anuncia o 1º álbum solo e diz: Estive perdida
Na foto publicada no Instagram, Rosé e Bruno aparecem lado a lado, sorrindo e a idol escreveu, na legenda: “A noite em que ensinei Bruno como jogar um jogo coreano de drinks”. Na sequência, o músico respondeu: “Divertido demais! Lembra de quando você tentou me beijar? Aquilo foi esquisito!”.
Rosé, então, continuou: “Vou te matar. Apague isso ou não irei lançar a música, Bruno”. Para o público, é claro, a troca foi um prato cheio e, agora, expectativas foram criadas para que o cantor apareça na tracklist do álbum solo de Rosé.
A MÚSICA?! #ROSÉ respondeu o comentário:
"vou te m*tar. retire o que disse ou eu não vou lançar a música, bruno. " https://t.co/47FB9odGf3 pic.twitter.com/C15kJq7YsA
— PORTAL BLACKPINK (@portalblackpink) October 16, 2024
Os fãs dos artistas resgataram o fato de que, em junho, enquanto trabalhava nas faixas do disco, em Los Angeles, a integrante do BLACKPINK foi fotografada vestindo uma camisa com o rosto de Bruno estampado. Essa mesma tática, inclusive, foi utilizada por ele e Lady Gaga às vésperas do lançamento do smash hit “Die With A Smile”.
ROSÉ
Lembrando que em Junho desse ano, a cantora foi fotografada usando uma camiseta do Bruno Mars, enquanto trabalhava no seu álbum solo com a recém contratante Atlantic Records, mesma gravadora do Bruno. pic.twitter.com/rgv6gQBp4a
— BRASIL Bruno Mars (@brbrunomars) October 16, 2024
Outro detalhe que chama atenção é que, agora, os dois artistas dividem a mesma gravadora. No final de setembro, Rosé havia anunciado seu acordo com a Atlantic Records, a mesma de artistas como Chappell Roan e Sean Paul.
“Por onde começar…
Não posso acreditar que finalmente estou anunciando o lançamento do meu primeiro álbum para todos vocês. Me lembro que no ano passado, quando a nossa turnê de um ano terminou, eu me peguei em uma sessão de estúdio aqui em Los Angeles. Isso me levou a um ano entrando e saindo do estúdio, escrevendo músicas com compositores e produtores com os quais havia estado pela primeira vez, tentando descobrir o próximo capítulo da minha carreira. Adormeci muitas noites me sentindo confusa e perdida. Mas com o apoio dos meus queridos amigos e familiares, da minha equipe e, claro, dos meus [fãs] números um, estou aqui hoje animada para anunciar a data de lançamento do meu álbum. Eu derramei meu sangue e lágrimas neste álbum. Mal posso esperar para você ouvir este meu pequeno diário. Rosie – é o nome que permito que meus amigos e familiares me chamem. Com este álbum, espero que todos vocês se sintam muito mais próximos de mim. E sim, é um álbum completo. 6 DE DEZEMBRO. #rosie”, é como Rosé definiu o álbum.
Bruno Mars, por sua vez, está em turnê pelo Brasil. Depois 6 shows no Estádio Morumbis, em São Paulo, ele se apresenta nesta quarta-feira (16), no Estádio Nilton Santos (o Engenhão), no Rio de Janeiro, onde fará mais dois shows no fim de semana. Depois, o cantor segue para Brasília, Curitiba e Belo Horizonte, com apresentações no país até o início de novembro.