in

Bruno Mars revela título do novo disco e data de lançamento

Em entrevista para a revista Billboard norte-americana, Bruno Mars, que também é capa da nova edição, revelou detalhes sobre o sucessor de “Doo-Wops & Hooligans”.

“Unorthodox Jukebox” será lançado no dia 11 de dezembro pela Atlantic Records. O nome do primeiro single também já foi desvendado: “Locked Out of Heaven” poderá ser ouvido pela primeira vez na próxima segunda-feira (01) através de um chat que será realizado com os fãs do cantor no YouTube.

“Este sou eu indo para o estúdio, gravando e escrevendo o que eu queria. Este álbum representa a minha liberdade”, comentou.

Ainda de acordo com a Billboard, “Unorthodox Jukebox” contém produções de Mark Ronson (Amy Winehouse), Jeff Bhasker (Beyonce, Alicia Keys), Emile Haynie (Eminem), Diplo (M.I.A., Usher) e Supa Dups (John Legend, “Doo-Woops & Hooligans”).

“Eu já ouvi do presidente de uma gravadora que minha música era uma droga. ‘Você não sabe quem você é, sua música é sem foco e você não sabe como vendê-la. Escolha um caminho e volte’. Aquilo foi ultrajante para mim porque eu não estou tentando ser um ato de circo”, disse. “Escuto muita música e eu quero ter a liberdade e luxo de entrar em um estúdio um dia e dizer: ‘hoje eu quero hip-hop, R&B, soul ou rock”, desabafou.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Estava lendo uma entrevista”, diz Alicia Keys sobre inspiração para “Girl On Fire”

Olly Murs lança versão norte-americana do videoclipe de “Heart Skips A Beat”