Bruno Mars se tornou – sem espaço para qualquer debate – o artista do ano no Spotify. Além de se tornar o cantor mais ouvido do mundo na plataforma, ele quebrou um novo recorde nesta semana: o cantor se tornou também o primeiro a bater 135,89 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Ele ganhou 351 mil novos ouvintes nas últimas 24 horas.
Leia mais:
- Não foi no Rio, mas rolou! Rosé e Bruno Mars fazem 1ª performance de “APT.”
- Bruno Mars faz homenagem para Marília Mendonça e fãs se emocionam; assista!
- BLACKPINK: veja tradução de “APT.”, parceria entre Rosé e Bruno Mars!
As músicas “APT.” (com Rosé) e “Die With a Smile” (com Lady Gaga) ocupam respectivamente o 1º e o 2º lugares da parada global do Spotify há semanas. “APT.” está no topo do ranking há 21 dias, registrando mais de dez milhões de reproduções diárias. Na verdade, o número de streams diário é muito próximo de “Die With a Smile”, também acima dos dez milhões. O dueto com Gaga liderou a lista por 76 dias.
Apesar de não lançar nenhum álbum desde 2021, Bruno mantém sua relevância com singles e parcerias. Ele só lançou essas duas músicas em 2024, e ambas se tornaram hits estrondosos. Até agora, Bruno foi nº1 na parada global do Spotify por 97 dias em 2024 – número que não dá sinais de que parará de crescer. A diferença do volume de streams de “APT.” e “Die With a Smile” para a 3ª colocada na parada global é de quase três milhões de plays por dia.
Bruno Mars quebrou recordes em 2024
Os cantores Lady Gaga e Bruno Mars quebraram recordes com a música “Die With a Smile”, que é um sucesso mundial desde seu lançamento em agosto. O single se tornou a primeira canção da história a passar seis semanas com mais de 70 milhões de reproduções filtradas no Spotify.
“Die with a Smile” também é a faixa com mais tempo na liderança do ranking semanal global do Spotify. Com sete semanas seguidas em 1º lugar, superou “Beautiful Things” de Benson Boone, que passou seis semanas no topo neste ano.