Uma interação inesperada entre dois grandes nomes do pop chamou atenção dos fãs nas redes sociais. Em um vídeo promocional do álbum “The Romantic”, Bruno Mars aparece interpretando o locutor de um programa chamado “Romantic Radio”. Durante o especial da iHeartRadio, o cantor recebe uma ligação surpresa de Lady Gaga, que faz um pedido especial envolvendo seu futuro casamento.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- E o Brasil? Bruno Mars anuncia shows da “The Romantic Tour” no México
- “The Romantic”: qual a opinião dos críticos sobre álbum do Bruno Mars?
- Bruno Mars: “The Romantic” é #1 na Apple Music em 15 países em menos de 24 horas
O quadro faz parte da divulgação do novo álbum de Bruno Mars, “The Romantic”. No vídeo promocional, o cantor assume o papel de apresentador de uma rádio romântica fictícia, dedicada a tocar músicas especiais para os ouvintes e compartilhar histórias ligadas ao amor.

(Foto: Instagram @iheartradio)
Durante o programa, Bruno atende uma ligação inesperada e descobre que quem está do outro lado da linha é Lady Gaga. A cantora explica que ela e seu noivo passaram boa parte do último ano viajando, mas que o casamento está cada vez mais próximo.
BRUNOGAGA! Lady Gaga também enviou um pedido de música para Bruno Mars durante o “Romantic Radio com Bruno Mars”.
— Essa é minha querida amiga Lady Gaga. Eu dedico ‘Risk It All’ a ela e ao seu noivo. pic.twitter.com/0P8L9OUDgv
— Bruno Mars Access (@BrunoMarsAccess) March 6, 2026
Por isso, ela decide recorrer ao amigo para ajudá-la a escolher uma música especial para o grande dia. “Oi, Bruno. Eu e meu noivo estivemos viajando o ano todo, mas vamos nos casar logo. Estávamos esperando que, quem sabe, você pudesse escolher uma música especial para nós”, diz Gaga na ligação.
Parceria musical entre Bruno Mars e Lady Gaga
A amizade entre os artistas também já rendeu frutos na música. Bruno Mars e Lady Gaga dividiram os vocais na faixa “Die With a Smile”, colaboração que uniu os dois astros do pop e foi celebrada pelos fãs ao redor do mundo.
No programa, Bruno responde ao pedido de Gaga com carinho e bom humor. Ao anunciar sua escolha, ele dedica uma das músicas do projeto diretamente à cantora e ao noivo. “Essa é minha querida amiga Lady Gaga. Eu dedico ‘Risk It All’ a ela e ao seu noivo”, afirma o cantor durante o programa.
A ação integra a campanha de divulgação de “The Romantic”, projeto em que Bruno Mars explora uma estética inspirada em programas de rádio românticos para apresentar suas músicas e criar momentos especiais com convidados.
“The Romantic”: o novo álbum de Bruno Mars

(Foto: Instagram @brunomars)
Após quase uma década de espera, Bruno Mars atualizou sua discografia e lançou “The Romantic”, seu primeiro álbum solo desde “24K Magic” lançado em 2016. O projeto chegou às plataformas no dia 27 de fevereiro e apresenta 9 faixas inéditas, explorando novas influências sonoras.
Antes do lançamento do disco, o cantor já havia apresentado o single “I Just Might”, que marcou um momento importante na carreira do artista ao garantir sua estreia em 1º lugar na Billboard Hot 100. A chegada do álbum também foi acompanhada pelo videoclipe oficial de “Risk It All”, faixa que ganhou um visual codirigido pelo próprio Bruno Mars ao lado de Daniel Ramos.