Bruno Mars não virá ao Brasil tão cedo. A explosão de notícias sobre shows do cantor no país começou a circular desde a manhã da última terça-feira, 20, quando o jornal Destak, de São Paulo, garantiu a passagem da turnê “Moonshine Jungle” no próximo mês de outubro.
Em comunicado oficial, a Warner Music Brasil, gravadora responsável por Bruno Mars no país, negou o procedimento da informação. “Assim que a companhia brasileira teve conhecimento de tal informação, imediatamente acionou o selo original do artista no exterior e também seu empresário para verificação da mesma. Tanto a Atlantic Records quanto o empresário declararam que, ao contrário do que foi divulgado, não existe espaço na agenda da Moonshine Jungle Tour para a América Latina no ano de 2014. Pediram também imediata retificação da informação pelos veículos de mídia que a publicaram de forma incorreta.”, informou a companhia.
Bruno Mars esteve no Brasil com sua primeira turnê mundial no verão de 2012. O cantor de “When I Was Your Man” tem sido cobiçado por grandes festivais e promotoras de shows da América do Sul, mas até agora não acertou oficialmente nenhuma proposta.