in ,

Bruno Mars e Cardi B podem estar preparando lançamento em conjunto

Todos querem um pedaço de Cardi B e o mais novo artista a se unir à rapper de “Bodak Yellow” pode ter sido Bruno Mars. Sites especializados em rap e R&B dos Estados Unidos estão compartilhando a informação de que ambos estão em um remix da música “Finesse” e um videoclipe já teria sido filmado. O rumor partiu de um assistente que trabalhou na gravação.

“Quando você simplesmente testemunha a grandeza, mas não estava autorizado a usar o telefone. Ajudei ao diretor de som gravar um vídeo para Bruno Mars e Cardi B a noite toda. Eles literalmente gravaram por mais de 12 horas para um clipe de 4 minutos. O vídeo será quente”, descreveu usando uma imagem aleatória de um contrato para divulgar a informação.

Até o momento nada foi confirmado, mas semana passada um dos diretores das paradas da Billboard revelou que Bruno tem um lançamento agendado para o dia 4 de janeiro. Fãs acreditam que vem aí um relançamento do álbum “24k Magic”, de 2016 – o que explicaria também o remix com Cardi.

Cardi B é fã de Bruno Mars. Após uma pergunta de um fã no Twitter em agosto, o cantor disse ue estava ouvindo a rapper e Cardi se mostrou encantada. “Isso é tão louco!! Não acredito que ele me conhece”, escreveu.

Escrito por Amanda Faia

Trecho de música inédita da Rihanna cai na rede no Natal

Eminem estreia novo álbum em 1º e faz história na parada da Billboard