Foto: Divulgação
in ,

Bruno Mars, Adele e Beyoncé no Grammy 2021? Rumores apontam que sim!

Depois da confirmação das performances da edição deste ano, os rumores seguem quentes sobre o Grammy.

Toda premiação tem suas surpresas e com o Grammy não seria diferente. A edição de 2021 já teve sua lista de apresentações ao vivo divulgada e alguns nomes tiveram sua ausência sentida, como Beyoncé, Bruno Mars e Adele. Mas ao que tudo indica, eles irão sim participar do Grammy Awards 2021.

Foto: Grammy

Depois de pedir publicamente por um espaço no Grammy deste ano, o nome de Bruno Mars junto com o do Silk Sonic, grupo que ele tem ao lado do Anderson .Paak, rapidamente escalonou nas redes sociais e rumores apontados pelo site Hits Daily Double confirmam que o cantor fará parte sim do Grammy Awards 2021.

A confirmação deverá ser feita nos próximos dias, caso não seja uma surpresa, já que o Grammy 2021 acontece já neste domingo, dia 14 de março.

Beyoncé e Adele também?

Adele e Beyoncé
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Os nomes de Beyoncé e Adele continuam sendo cotados para o Grammy deste ano, mesmo após um dos produtores da premiação confirmar que a cantora britânica não participará do evento neste ano.

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

Segundo informa o site Showbiz411, ambas as cantoras, que pertencem à mesma empresa de publicidade, estarão presentes no Grammy deste domingo (14), mas de formas diferentes.

O site, que revelou, em dezembro de 2020, que nomes como Taylor Swift e Harry Styles participariam do Grammy 2021, afirma que Beyoncé, que tem oito indicações na premiação este ano, vai sim se apresentar ao vivo no evento.

Já Adele, que não lança nenhuma música desde 2015, deverá ficar encarregada de apresentar o principal prêmio da noite, o de Álbum do Ano.

Sem músicas da Adele desde 2015

O último álbum da Adele saiu em 2015 e ela nunca mais lançou nada. A cantora ficou em turnê mundial entre 2016 e 2017 e depois voltou para a reclusão – longe dos palcos, da TV e das entrevistas. Neste período, se divorciou do marido, emagreceu, viajou com amigos como Harry Styles, e aceitou o convite do “Saturday Night Live” para uma participação cômica no ano passado.

Quando Adele foi anunciada para o “Saturday Night Live”, houve muita expectativa para o lançamento de uma música nova. A cantora teve que dizer, no programa, que isso não iria acontecer. Ela falou que só em 2021 lançaria algo, e que seu álbum, na ocasião, não estava finalizado.

Escrito por Kavad Medeiros

Alfonso Herrera publica foto antiga com Lula após decisão do STF

‘Women Of The Year’: Beyoncé e Madonna serão homenageadas em série da Amazon Prime