Foto: reprodução/ @brunomars Instagram
in ,

Bruno Mars e Anderson Paak pedem performance do Silk Sonic na cerimônia do Grammy

Brincadeira entre amigos ou performance vindo aí?

Bruno Mars e Anderson Paak estão um pouco incomodados com a lista de apresentações da cerimônia do Grammy Awards e estão sentindo falta de um nome: Silk Socic, nome do projeto paralelo que reúne os dois artistas. Na última sexta-feira, eles lançaram “Leave the door open”, primeira faixa da dupla.

A “The Recording Academy”, responsável pela premiação, anunciou na tarde deste domingo (7) a lista de apresentações que devem animar a noite de entrega dos prêmios. BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Harry Styles, Dua Lipa e muitos outros artistas foram confirmados, mas e quanto a dupla Silk Sonic? Anderson e Bruno trocaram tweets sugestivos em tom de brincadeira, mas deixaram os fãs em dúvida se estavam realmente brincando ou se farão parte de alguma surpresa envolvendo o Grammy.

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

Tudo começou quando a lista oficial saiu e Anderson Paak cobrou Bruno Mars: 

A:“QUE PORRA?!? Você viu isso?!?! Me ligue de volta!!”, escreveu Paak

B: “Espere … tem certeza de que isso é real? Onde você achou isso?”, respondeu Bruno.

A: “Bro, diz CBS bem no topo! É legítima. Que porra é essa !? ATENDA SEU TELEFONE!”, reclamou Andersson. 
B: “Tem certeza de que são artistas e não apenas apresentadores?”

B: “Viu, Anderson Paak, Você foi mal informado. Esta é a conta real e real. estamos todos bem!”.

A: “E não estamos nessa também seu sacana”.

A: “Precisamos de uma hashtag ou algo assim?”

B: “Andy apenas relaxe. ainda estou acordando”.

Os cantores começaram uma campanha com a hashtag #LetSilkSonicThrive: 

A: “Nah foda-se. Faz meses que não vejo minha família! Eu preciso que isso funcione, Você me prometeu! Todos participem! Preciso de todo o Twitter para ajudar a fazer essa tendência !! Vamos #LetSilkSonicThrive”

B: “Eu não acho que é assim que você entra em um show @AndersonPaak, e essa é uma hashtag bem longa, mas estou com você.#LetSilkSonicThrive”.

A hashtag tomou proporções gigantescas e alcançou o topo dos trend tópics do Twitter em diversos países, incluindo o Brasil. Os artistas comemoraram:

“Uau, isso começou com apenas nós 2 e agora somos um exército inteiro! Não há nada que não possamos do. Primeiro o Grammy, depois o mundo! PODER ILIMITADO!”, escreveu Bruno.

Eles também publicaram uma carta aberta à Academia do Grammy pedindo um espaço para performance e dizendo que são apenas “dois músicos desempregados”.

“Acabamos de lançar uma música e promovê-la seria de grande ajuda. Apostamos muito neste disco (e no jogo dos Pelicanos na próxima semana, mas isso é outra história) (..) Faz um tempo que não conseguimos nos apresentar e só queremos cantar. Enviaremos uma fita de audição e faremos todos os testes ambiciosos que precisarmos. Eu prometo que não seremos extras. Nós realmente queremos um show de novo. Espero que você considere este pedido e nos dê a oportunidade de brilhar”.

Confira:

Com a falta de respostas da Academia diante do pedido, Andersson decidiu pedir reforços em outro lugar e perguntou se o BTS está precisando de um baterista. Bruno respondeu com a seguinte publicação: “Você está certo. Fiquei animado por estarmos sendo tendências por um tempo hoje. Me desculpe, eu deixei você triste. Espero que você e o BTS façam grandes coisas”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Enquete POPline/BBB 21: Quem você quer que “vença” o paredão falso?

De cada R$100 distribuídos de direitos autorais, apenas R$9 vão para as mulheres, revela UBC