Menu
in ,

Álbum “Doo-Wops & Hooligans”, de Bruno Mars, faz história na Billboard

Disco completou 11 anos na parada Billboard 200!

Foto: Getty Images

Quanto tempo dura um sucesso? Às vezes, apenas alguns segundos; outras vezes, uma vida inteira e mais um pouco! Lançado em outubro de 2010, “Doo-Wops & Hooligans“, álbum de estreia do cantor Bruno Mars, fez história na Billboard esta semana. O disco completou incríveis 11 anos na parada Billboard 200! Isso mesmo, você não leu errado: onze anos!

Foto: divulgação

Leia mais:

Com hits como “Grenade“, “Just the Way You Are“, “Marry You“, “The Lazy Song” e “Talking to the Moon” em sua tracklist, o álbum se tornou o primeiro disco de estreia de estúdio na história a permanecer tanto tempo no chart.

De fato, não há dúvidas de que Bruno Mars é um ótimo exemplo quando o assunto é ilustrar o poder da música de ser atemporal!



Bruno Mars dá presente inusitado na despedida da Ellen DeGeneres

Bruno Mars foi o convidado da última quarta-feira, 25 de maio, do “The Ellen DeGeneres Show“. O programa está em sua 19ª e última temporada, já nos episódios de despedida. Por conta disso, o cantor preparou um presente inusitado para dar para a apresentadora como homenagem. O que será?


Advertising
Advertising

O cantor esteve diversas vezes no programa, que sempre foi um grande apoio para sua carreira. Por isso, ele juntos os melhores momentos em um vídeo editado por ele próprio. Mas no fim das contas, não foi como as pessoas imaginam.

Foto: Warner Bros. / Divulgação

Não sei se você sabe disso, mas eu dirijo todos os meus videoclipes”, explicou ele. “Mas quando se trata de edição, eu sempre tenho que estar com alguém, então pensei em aproveitar esse tempo [para] aprender a editar as coisas… para que você possa economizar dinheiro”, começou ele.



Eu editei algo que é como uma homenagem a você. Trabalhei muito duro nisso. Eu adoraria dar a você como um presente e também mostrar ao público. Demorei um pouco, mas peguei o jeito e estou editando tudo daqui para frente”, acrescentou.



Escrito por Giovanni Oliveira