Um vídeo em que o modelo Bruno Krupp comenta sobre o acidente de moto que causou no último sábado (30), no Rio de Janeiro, começou a viralizar nesta quarta-feira (3). Na gravação, o influenciador lamenta o ocorrido, desmente alguns rumores que surgiram nas redes sociais e garante que não estava sob o efeito de álcool ou qualquer outro tipo de droga.
LEIA MAIS:
- Bruno Krupp é preso pela morte de um adolescente; entenda
- Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio, é acusado de matar jovem em acidente de moto
- Sarah Poncio termina namoro com Bruno Krupp após dois meses
Bruno Krupp atropelou e matou João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Avenida Lúcio Costa, orla da Barra, na Zona Oeste do Rio. O rapaz estava em alta velocidade, a mais de 150km/h em uma via que tem o limite de 60 km/h. Além disso também estava sem habilitação, problema sobre o qual ele já havia sido alertado três dias antes após ser parado por uma blitz.
Com isso a Justiça do Rio de Janeiro fez um mandado de prisão, o acusando de homicídio dolo eventual, quando o culpado assume o risco de matar alguém. Além disso, descobriu-se que Bruno está em hospital no Méier, bem distante do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para onde foi levado após o acidente.
LEIA MAIS:
- Boyband Mirror se manifesta pela 1ª vez após acidente durante show
- Dupla Bruno & Barreto se manifesta após sofrer acidente de ônibus
- Ruivinha de Marte sofre acidente e relata ataques: “bem feito”
No vídeo, Bruno Krupp garante que não havia bebido ou usado qualquer tipo de droga e também desmentiu que havia fugido do Lourenço Jorge. “Eu fui levado de ambulância, não fugi do hospital, não fugi dos médicos. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal no hospital, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada“, declarou.
“Eu não bebi, eu não usei droga. Foi um acidente, gente!“, completou. Bruno ainda declara que preferia que o pior tivesse acontecido com ele. “Gente, pelo amor de Deus, eu sou a última pessoa que queria que isso tivesse acontecido. Pode ter certeza de que eu queria que o pior tivesse acontecido comigo“, diz. Veja o vídeo:
William Pena, advogado de Bruno Krupp, está trabalhando na defesa do influenciador e revelou que a moto do rapaz teve um problema no freio, causando o acidente.