Estreou na última sexta-feira (10), no Prime Video, a 2ª temporada de “Operação Maré Negra“. Com cinco episódios no total, a série conta com várias sequências de ação, combates corporais e perseguições capazes de deixar qualquer um apreensivo! Porém, tal atmosfera mais tensa se restringe aos momentos em que as câmeras estão ligadas, quando os atores estão concentrados em seus personagens. O foco às vezes é tão grande que acaba gerando situações inusitadas, como por exemplo o dia em que Bruno Gagliasso causou um ‘climão’ nos bastidores da produção!
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- “Operação Maré Negra”: Bruno Gagliasso comenta inspiração para papel
- “Uma experiência”, afirma Leandro Firmino sobre “Operação Maré Negra”
- Jorge Lopez revela motivação para aceitar papel em “Operação Maré Negra”
Em entrevista para o Portal POPline, o ator, que interpreta o criminoso João, relembrou uma cena em que seu personagem ameaçava uma garota de programa. Durante a filmagem, executivos da Amazon Espanha chegaram ao set para conhecer o brasileiro, mas o encontro não se desenrolou como eles imaginavam!
“A cena é muito forte, eu estava de personagem, aí a produtora chegou, fez assim [acenou] pra mim, para eu me apresentar, e eu continuei olhando para ela com uma cara muito séria! E eu não falei com eles“, conta Bruno Gagliasso entre risos. “Depois tive um almoço com eles, pedi desculpa, mas foi uma situação engraçada“, acrescenta.
Quem também passou por um momento curioso, que hoje é lembrado com bom-humor, foi Jorge Lopez, protagonista dos novos episódios. O ator precisou gravar uma cena no mar às 03h da manhã, e enfrentou as baixas temperaturas europeias! “A gente tinha muito frio, estava congelando, fazia -4º e eu não queria! Eu dizia ‘por que estou aqui? O que estou fazendo aqui? Que necessidade eu tenho de estar passando este frio?’! Foi um momento engraçado“, conta.
Da diversão para a dificuldade
O ator, que dá vida a Nando (interpretado por Álex González na primeira temporada), também comentou qual foi a cena mais difícil para ele gravar.
“A primeira que eu rodei, que foi a morte do meu avô na igreja. Essa foi a primeira cena da série! Imagina?! A complexidade minha como ator, pessoal, não como profissional; porque foi a primeira sequência da série toda“, explica.
LEIA MAIS:
- “Periféricos”, com Chloë Grace Moretz, é renovada para 2ª temporada
- Homem-Aranha Noir: Série live-action está em produção pelo Prime Video
- “A Lista Terminal”, com Chris Pratt, tem 2ª temporada confirmada
Depois, ele adicionou: “E também… acho que… Na cadeia, quando me batem, porquê me bateram de verdade! Eram sete pessoas, foi muito doloroso“, confessa. A sequência do espancamento impactou até o colega de cena Leandro Firmino, que interpreta o personagem Walder. “Não era eu em cena, apanhando, mas ver o Jorge ali fazendo a cena, e repetindo… E eu tinha que subir escada, depois tinha que descer escada, foi um dia bem cansativo. Um clima tenso, um clima pesado“, conta.
Na opinião de Bruno Gagliasso, “as cenas mais difíceis são sempre as cenas de ação, que tem que correr, marca. Quando não tem, não é necessário ação, eu me divirto, então a dificuldade é prazerosa.”