Menu
in ,

Bruno Gagliasso ‘dá bronca’, mas reação de caçula encanta web

Ator dividiu com seus seguidores o momento fofo com Zyan, de um ano e dez meses de vida

(Foto: Instagram @brunogagliasso)

Pronto para deixar sua segunda-feira (6) mais fofa? Os internautas se derreteram por conta de um vídeo postado no Instagram de Bruno Gagliasso. Isso porque o ator aparece dando uma bronca no filho mais caçula, Zyan, e o pequeno tem a melhor reação possível. Confira:

(Foto: Instagram @brunogagliasso)

Leia mais:

Bruno Gagliasso publicou o registro no último sábado (4). Nele, Giovanna Ewbank, sua esposa, mostra a conversa que ele teve com o Zyan, de um ano e dez meses de vida.

A fim de entender o que tinha acontecido com uma cadeira rasgada, o ator falou com o caçula sobre o assunto. “Quem foi que fez isso aqui?”, perguntou. O pequeno, por sua vez, respondeu na hora:

“Foi o neném!”.

Desse modo, Giovanna Ewbank perguntou: “Foi você, Zyan?“. Assim como Bruno Gagliasso: “E pode fazer isso?”. O bebê, então, saiu correndo e deixou os pais sozinhos.

Leia mais:

“Pelo menos o neném fala a verdade… Sai correndo, mas não mente”, postou o ator na legenda do vídeo. Veja:

Ademais, o casal, que tem mais dois filhos: Titi, de oito, e Bless, de sete, vem dividindo com os seguidores a construção de uma capela no rancho em que a família mora. Em Membeca, no interior do Rio de Janeiro, Bruno Glagliasso e Giovanna Ewbank pretendem reflorestar a área do local. Desse modo, querem criar um santuário de animais silvestres para produzir energia limpa e se conectar com a natureza.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile