Bruno de Luca está com medo e “com a saúde mental abalada” desde o acidente de Kayky Brito. O apresentador se envolveu em uma polêmica por não ter prestado socorro ao amigo, atropelado no dia 2 de setembro enquanto atravessava uma avenida em frente à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para a polícia, ele disse que viu o acidente, mas não sabia que o ator era a pessoa socorrida.
Conforme noticiado pela coluna de Valmir Moratelli, na Veja, Bruno de Luca está em sua casa, sem receber visitas, desde que prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia. A revelação de que ele não sabia que Kayky Brito foi atropelado deu o que falar e resultou em muitas críticas nas redes socias.
A publicação ainda afirma que o apresentador está “abatido e com medo” de que a repercussão do caso prejudique sua carreira. Uma fonte próxima ainda declarou que ele está “com a saúde mental abalada” e não pretende se manifestar até que Kayky Brito tenha alta e possam conversar.
No momento, o ator “está realizando reabilitação respiratória e motora” no Hospital Copa D’Or, que nada mais é do que fisioterapia, já que ele passou por uma cirurgia e respirou por ventilação mecânica durante alguns dias.