in ,

Brunna Gonçalves é a musa POPline do 1º dia da Micareta São Paulo

Evento começa neste dia 16 e vai até 18 de junho.

Foto: Gabriel Leão / POPline

Nesta quinta-feira, 16 de junho, está acontecendo o a Micareta São Paulo. A grande festa traz trios com Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Luísa Sonza – isso só no primeiro dia. Com tanta festa, não poderia faltar uma musa, não é mesmo? Temos uma escolhida: Ninguém menos do que Brunna Gonçalves!

Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Leia Mais:

Brunna é bailarina e já participou do ballet de vários cantores ao longo de sua trajetória. Ela se encontrou realmente no corpo de dançarinos da Ludmilla. Aliás, foi lá que ela conheceu sua grande amada e acabou se casando com a cantora.

Neste ano, Brunna Golçalves teve destaque ao participar do time camarote do reality show “Big Brother Brasil 21”. Assumida como grande fã da atração, ela mostrou sua verdade.

Foto: Gabriel Leão / POPline

A artista também é influenciadora digital, com 5,4 milhões de seguidores no Instagram. Ela também se destaca com vídeos no YouTube.

Na micareta, a musa subiu no trio durante o show da Daniela Mercury e foi ovacionada. Na ocasião, ela aproveitou para dar uma cutucada na cantora gospel Bruna Karla, que causou polêmica ao falar que é contra o casamento entre pessoas LGBTQIA+. Ela soltou: “Bruna Karla, a gente casa com quem quiser“. Errada não está!

Foto: Gabriel Leão / POPline
Foto: Gabriel Leão / POPline

Mais detalhes sobre a micareta São Paulo

Várias atrações que estão agitando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levando à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Micareta São Paulo Mapa
(Foto: Divulgação)

Se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Babado Novo e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP ainda podem ser comprados para você curtir. Mas é bom correr, antes que se esgotem!

Escrito por Caian Nunes

Na Micareta SP, Daniela Mercury defende povos indígenas e critica Bolsonaro

Museu defende Kim Kardashian após polêmica com vestido de Marilyn Monroe