Cansada de ler falsas acusações à esposa, Ludmilla, Brunna Gonçalves decidiu fazer um desabafo nesta quarta-feira (15). A influenciadora digital foi até o Instagram para expor imagens de câmera de segurança da casa em que vive com a cantora para desmentir entregador que acusou Ludmilla de ignorá-lo. “As pessoas estão doentes por engajamento”, criticou Brunna, que explicou toda a história. Entenda!
LEIA MAIS:
- 30e emite comunicado sobre cancelamento das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla
- Ludmilla comenta súbito cancelamento de turnê: Quero devolver todo o carinho
- Baby Brumilla a caminho! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam processo de fertilização
- Ludmilla e Brunna Gonçalves exalam sensualidade em dance video de Sintomas de Prazer; veja!
Brunna resgatou o episódio que aconteceu no último dia 21 de março, quando pediu uma entrega por aplicativo destinada à casa em que mora com Ludmilla. A ex-BBB contou que a única pessoa que foi avisada sobre a entrega foi a mulher que trabalha na casa delas, que seria quem iria receber o pedido. Brunna revelou que ainda não havia chego em casa no momento.
Depois de começar a contar sobre o ocorrido, ela mostrou, através das imagens da câmera de segurança do condomínio, que Ludmilla chegou de carro e entrou em casa antes do motoboy chegar com o pedido. A mulher com quem ele teve contato visual, na verdade, era uma amiga do casal, que não sabia da entrega.
Brunna expos, no entanto, que o entregador foi até o Instagram dizer que a cantora e seus amigos não quiseram recebê-lo, alegando ter sido ignorado enquanto fazia o seu trabalho.
“Aí vai uma pessoa, inventa um negócio desse, joga na internet pra ter um vídeo viralizado, faz de tudo pra isso, um vídeo com muitos likes, aí os ‘Instagrams’ pegam esses vídeos, replicam, sem saber a procedência se a pessoa é real ou não porque querem também o engajamento e você que lute. Se a gente não tem essa câmera de segurança pra provar que aquilo não existiu, as pessoas iam acreditar no entregador, óbvio”, disse Brunna.
Veja o desabafo: