Ela é cantora, compositora, violeira e também atriz! Aos 29 anos, Bruna Viola está prestes a fazer sua estreia nas telonas. No final deste mês, chega aos cinemas “Sistema Bruto“; uma comédia de ação sertaneja escrita e dirigida por Gui Pereira (o mesmo responsável pelo drama musical “Coração de Cowboy“, de 2018). Produzido e gravado durante a pandemia, o longa-metragem foi pensado e escrito especialmente para ser estrelado pela artista! Chique, não é mesmo?
Leia mais:
- Vem aí: iniciada pesquisa para documentário sobre Luan Santana
- Wesley Safadão comenta rumores de rixa com Gusttavo Lima
- Luan Santana diz que “seria uma honra” se apresentar no Rock in Rio
- Vem aí! Simone revela que já planeja músicas inéditas
A trama de “Sistema Bruto” acompanha Bruna (Bruna Viola) e Rosa (Bruna Altieri), duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as duas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.
“Quando conheci a Bruna gostei muito do estilo dela falar, se vestir, se apresentar e vi nela um grande potencial para o cinema. Tivemos parceiros importantes, de diversos segmentos, que investiram nesta ideia e tornaram possível levar uma produção independente aos cinemas de todo o país“, afirma Gui Pereira.
Com elenco formado por Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco; e um time de cantores e duplas sertanejas, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos, a produção ainda trará Felipe Massa, vice-campeão mundial da Fórmula 1 e, o piloto da Copa Truck Djalma Pivetta, e a piloto Thaline Chicoski.
“Sistema Bruto” estreia nos cinemas de todo o país em 29 de setembro.