A Polícia Civil abriu uma investigação contra Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha. A escritora e Dj foi denunciada por abandono de animais em um apartamento localizado no Centro de São Paulo. Na última quinta-feira (30), policiais foram até o apartamento, onde encontraram uma cachorra e três gatas.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Mãe de Larissa Manoela é indiciada por intolerância religiosa contra André Luiz Frambach
- Naiara Azevedo acusa ex-marido de violência doméstica, diz polícia
- Após apreensão, carros da comitiva de Taylor Swift são devolvidos pela polícia
Ao chegarem no apartamento, o ambiente apresentava condições insalubres com a presença de fezes e ausência de alimento para os animais que estavam no espaço. O inquérito foi instaurado no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) após a síndica do prédio fazer uma denúncio.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, Bruna Surfistinha mantém um contrato de aluguel do apartamento. Ela, segundo relato de vizinhos, teria se ausentado do imóvel por um período de 20 dias. Nesse tempo, os animais foram deixado sozinhos em condições de abandono.
A operação contou com a participação de ativistas. Diversas cenas foram exibidas por Luísa Mell em suas redes sociais. Nos vídeos, é possível entender como os animais foram encontrados, sem comida e sem água, tendo que transitar por um excesso de fezes e urina.
VEJA MAIS SOBRE O RESGATE FEITO PELO PROTEJA PET DE ANIMAIS ABANDONADOS NA CASA DA BRUNA SURFISTINHA pic.twitter.com/Sn6nFMg9yZ
— Delegado Olim (@DelegadoOlim) December 1, 2023
Até o momento, Bruna Surfistinha não falou claramente sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais. Em uma publicação feita no Instagram, ela disse que nunca mudará pelas outras pessoas. Nos comentários, diversos usuários criticaram a ex-prostituta.