Bruna Marquezine é acusada de racismo ao torcer contra Flayslane no BBB 20. Foto: Reprodução Internet
O mais recente paredão do Big Brother Brasil está dando o que falar! A cantora Flayslane, Babu e Marcela disputam a permanência na casa e Bruna Marquezine, que é bff de Manu Gavassi, se manifestou no Twitter contra Flay e foi chamada de racista. A atriz escreveu: “Só consigo pensar na Flayslane voltando desse paredão mais insuportável do que voltou do último. Prefiro ela fora”, disse a atriz. Logo, alguns internautas chamaram Bruna de racista pela declaração: “Eu me lembro de você postar isso aqui alguns dias atrás. Estarei aguardando você sair do silêncio e mostrar seu antirracismo puxando o mutirão #ForaMarcela”, disse um twitteiro. “Nunca foi pela militância, nunca foi… É só para o grupinho delas. Para pessoas que ela quer.. Que garota sem noção”, lamentou outro.
— Charles Freud #MovimentoUbuntu (@charlesjunior07) April 6, 2020
Vocês tem as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não tô sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas e aí acompanhava pelo Twitter momentos da Manu e eu sinto que perdi algumas coisas importantes pela forma inflamada que estão me cobrando um posicionamento.
Devido à repercussão, ela apagou o post e escreveu: “Menina… Que perseguição comigo. Eu não quero nem Marcela e nem Flay lá dentro. Calma”, mas a internet não perdoou!
Oi, @BruMarquezine Eu me lembro de ver você postando isso aqui uns dias atrás. Estarei aguardando você sair do silência e mostrar seu antiracismo puxando multirão #ForaMarcela