A internet parou nesta terça-feira (27) ao descobrir que Michelle Bolsonaro havia chamado Bruna Marquezine de “feia e vulgar“. Muitas pessoas, incluindo famosos, debocharam da esposa de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil. No entanto, somente nesta tarde Bruna resolveu se pronunciar sobre o assunto, de um jeito bastante sucinto. Veja!
LEIA MAIS:
- Kanye West elogia Bruna Marquezine durante desfile em Londres; veja
- Bruna Marquezine fez teste com Ezra Miller e ganhou elogios do ator
- Bruna Marquezine avalia namoro com Neymar: “Tentava me enquadrar”
Recentemente, Bruna Marquezine esteve em um desfile de moda, em Londres, e usou um vestido preto, transparente e com fendas nos braços e pernas. Por baixo, a atriz vestiu um biquíni preto que ficava à mostra. Apesar de ter recebido diversos elogios, incluindo do rapper Kanye West, Michelle Bolsonaro não curtiu muito o look.
Uma página no Instagram compartilhou uma foto de Bruna Marquezine usando a roupa e Michelle aproveitou para deixar um comentário. “A pessoa gosta de ser feia e vulgar“, escreveu. Pronto. Foi o suficiente para esse ser o assunto mais comentado na internet nesta terça (27).
Além disso, o comentário despertou a fúria de muita gente, já que Michelle e Jair Bolsonaro estão envolvidos em vários escândalos políticos, além de serem conhecidos por seu conservadorismo e não respeitarem a comunidade LGBTQIA+. Ou seja, pessoas pouco queridas.
LEIA MAIS:
- Bruna Marquezine estrela comercial de “Cobra Kai”, que traz Xolo Maridueña
- Em podcast, Bruna Marquezine “revela” sua intenção de voto
- Bruna Marquezine revela trauma após última novela: “Ficava chorando”
Mesmo assim, Bruna Marquezine evitou dar uma resposta agressiva e apenas utilizou seu Instagram para compartilhar uma notícia envolvendo Bolsonaro. “Polícia Federal vê transações suspeitas em gabinete de Bolsonaro, e Moraes quebra sigilo com seu assessor“, diz a manchete compartilhada por Bruna.
Veja a notícia:
Muita gente estava na expectativa de uma resposta mais atravessada, mas Bruna Marquezine apenas entregou fatos. Vale lembrar que a atriz já declarou apoio a Lula, principal adversário do ex-militar nas eleições presidências de 2022. De qualquer forma, deu para perceber que Bruna não está muito preocupada com a opinião de Michelle Bolsonaro, né?