Depois de atuar no filme “Besouro Azul” (2023), o primeiro super-herói latino da DC no cinema, a atriz Bruna Marquezine negocia para mais um projeto internacional. Ela poderá ser uma das dubladoras da série de animação do mesmo personagem, que será desenvolvida para a plataforma Max.
Leia mais:
- Bruna Marquezine e Zendaya estão em contato: entenda essa amizade
- Sergio Malheiros sobre série com Bruna Marquezine: “é pra rir e chorar”
- Exclusivo: atores contam como é Bruna Marquezine como diretora
- “Bruna Marquezine é minha Emma Stone”, diz diretor Matheus Souza
A DC Studios já confirmou que o ator Xolo Maridueña dará voz ao super-herói que interpretou no cinema. Durante uma fala no podcast “Lone Lobos”, ele disse que acredita que os outros atores também reprisarão seus papéis. “Acredito que todo mundo. Não sei quem vai voltar (risos). Depende. Não sei como vai ser a história”, comentou.
O site Deadline também noticiou que a DC Studios está conversando com os atores do filme para que dublem a série animada. Segundo o veículo, nenhum acordo foi fechado ainda, mas a crença é em um final positivo para as negociações.
Diretor de “Besouro Azul” já disse que quer repetir parceria com Bruna Marquezine
Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, diretor e roteirista do filme, serão produtores executivos da série de animação. Angel já havia falado anteriormente sobre seu desejo de trabalhar novamente com Bruna Marquezine, que este ano ainda lança uma série brasileira no Disney+.
“Eu só posso ter esperanças de trabalhar mais com ela, porque há muito mais coisas para fazer com Jenny”, Angel disse ao site CinePop em 2023.
O time da série “Besouro Azul” também incluirá o artista Miguel Puga (de “A Turma da Pantera Cor de Rosa” e “Os Padrinhos Mágicos”) como showrunner e Cristian Martinez (de “The Fosters” como roteirista.
A série ainda não tem data de estreia.